O Blogspot resolveu dar uma trégua e como estamos em um feriado longo, consegui arrumar tempo para atualizar o Blog. Domingo foi um dia péssimo, em vários sentidos:
- Dá raiva, imensa, ver o Texans só jogar bem contra a gente. O time de Houston não consegue jogar como fez no primeiro tempo contra gente, contra nenhuma outra franquia.
- Claro que a pífia atuação da secundária no primeiro tempo doeu na alma. Lamentável como nossos DBs conseguem serem ruins. Ai no segundo tempo, como que por mágica, conseguem anular Schaub e AJ. Porque é que não conseguem serem, ao menos, regulares?
- É mesmo impossível vencer após levar 27x0? Não, como mostramos em campo. Henne quase virava o jogo ( ele até conseguiu empatar, mas Polite estragou tudo ). Mas errando como o time errou, é mesmo impossível. O FG errado de Carpenter, foi fruto de uma falta idiota no OL, que fez com que o time retrocedesse 10 jardas, tornando o chute em uma tentativa de 54 jardas. Sem a falta e mesmo que o ataque não saísse do lugar, seria de 44, de onde Carpenter está perfeito.
- Por falar em Henne, ele está se esforçando. E pela segunda semana seguida, passou das 300 jardas, o que é muito importante. OK, que 4 ints é uma marca alta também, mas ele está fazendo a sua parte. Se os WRs não seguram os passes ou cometem faltas, a culpa não é dele.
- E pra que não digam que só critico: TGJ quase foi o Héroi. Ele fez o TD. FATO. Pronto falei...
- O time marcou 3 pontos no primeiro tempo. Piada.
No geral, e pelos números, ainda temos uma minúscula chance de post-season. Tudo o que quero agora é vencer o Steelers e que o Jets não se classifique.
Feliz 2010 para todos os leitores ( que reitero, não são poucos ), sejam eles phináticos ou não. Que em 2010 tenhamos saúde e paz. Mais umas 4 vitórias também viria a calhar...
PS: em mais de 4 meses de comentários moderados, tive que recusar apenas dois. Hoje tive que fazer isso com mais um. Aviso que este é um local onde mando e portanto, comentário só aqueles que me "agradem" e não ofendam aos usuários do Blog.
Comentários