Dando uma olhada nos Mocks Drafts por ai, descobri alguns nomes citados aqui anteriormente ( Worilds e Sapp ), mas agora temos que definir que posição será a escolhido no primeiro round. A lógica aponta para Earl Thomas, mas podemos até mesmo conseguir Jason Pierre-Paul. Nomes como Dan Williams, ao meu ver, não deverão mais aparecer no Dolphins a menos que façamos ou uma trade down ( descendo no Draft e acumulando picks ) ou trade up com a pick do terceiro round ( subindo e perdendo picks/jogadores ). Nos dois casos, passou a ser questionáveis tais movimentos, por perdermos talentos natos e/ou picks e midle rounds.
Mas se vier um FS logo de cara, iremos ir resumir no terceiro round a OLB e NT. E sobre eles que irei falar durante a semana.
O Blogueiro no Dolphins nos EUA ( http://www.thephinsider.com/ ) disse uma coisa que tinha passado despercebido por mim: ao adquirir uma escolha de quinto round, recuperamos a que havíamos dado ao Chiefs pelo Thigpen, o que na prática quer dizer que trocarmos TGJ por Thigpen. Lindo não? Ainda mais que ao rever o vídeo de sua escolha no Draft no fatídico ano de 2007, eu vi que ele não conseguira sequer bater a marca das 2000 jardas como Universitário e tinha a pífia marca de 15 TDs na carreira inteira. Enquanto vemos WRs fortes neste draft, que tem quase o dobro destes números. Realmente, vá com DEUS TGJ. E fique bem longe do Dolphins
Comentários