Fazendo minha leitura diária básica, vi no Diário NFL matéria falando da morte de um Offensive Lineman que jogara no Dolphins e em outras equipes, e que morreu de causa naturais. A matéria está aqui: http://diarionfl.com/2010/05/16/norman-hand-morre-aos-37-anos/. Estou sem tempo pra chegar as suas estatísticas conosoco, mas é sempre triste perder um ex-atleta, e sobretudo tão jovem quanto este.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Zack Thomas foi cortado pelo Miami Dolphins a 2 anos atrás e voltou essa semana para assinar um contrato cerimonial de um dia e se aposentar como um jogador do Miami Dolphins.
Thomas foi escolhido na 5a rodada do Draft de 1996 e passou 12 anos jogando pelo Dolphins, sendo o seu líder dentro e fora de campo e um dos jogadores mais adorados pela torcida. Existem milhares de camisas 54 do Dolphins pelo estádio. Até eu tive uma.
Em 2008, Thomas jogou pelo Cowboys e em 2009 foi cortado pelo Kansas City Chiefs.
Thomas foi cortado pelo Dolphins após ter jogado apenas 5 jogos pelo Dolphins em 2007 após sofrer com enxaquecas diárias após um acidente de carro. Além de inúmeras concussões na carreira.
Zach Thomas terminou a carreira com 1720 tackles, 20,5 sacks e 17 interceptações.
Esse jogava muito! Dominava o meio da defesa.
Fonte: http://diarionfl.zip.net/
é que estou viajando muito e por isso, tenho atualizado pouco o Blog.