Em 2008 ele conseguiu obrar um verdadeiro milagre. Em 2009 as contusões ( e escolhas toscas no Draft ) foram empecilhos. E agora em 2010?
É hora de deixar pra lá a derrota pro Steelers e suas circunstância terríveis, e pensar a frente. Temos agora dois jogos, e o que poderia ser motivo de alegria, não é bem assim, já que os adversários são fortes e são times bem fortes dentro de casa: Bengals e Ravens. Para não perder muito o foco, olhando pro fim do nosso calendário, irei ver nossas chances nas próximas 5 partidas:
- Bengals(f). O time de Cincinnati é forte, tem um QB que possui um canhão no braço, tem Ochocinco e Terrel Owens no mesmo time e uma defesa que não brinca em serviço. Além disse é sólido mandante, vendendo caro cada derrota para rivais fortes ( Ravens e Steelers ). Aqui, devido ao QB rival e a nossa secundária abrir o bico na hora H, fica que temos 60/40. Para termos mais que isto, será necessário que nossa defesa pare Palmer. Alguém ai ainda acredita em Jason Allen?
- Ravens(f). Um dos 5 melhores times da NFL. Isso deveria bastar pra mostrar quais poucas são nossas chances de vencer este jogo. Mas existem outros: Ray Lewis e sua defesa matadora, Ed Reed ( o melhor Safety da Liga, ao lado de Troy Polamalu ), Joey Flacco, Anquan Boldin... basta, certo? E pra vencer, precisamos do que? Além de um milagre, não cometer turnovers. Alguém acredita nisto? Aqui, seriam de 20/80
- Titans(c). Miami vencendo a primeira em casa, diante do Tennessee? Não creio. Se vencermos as duas fora ( eu duvido ), teríamos moral e embalo para vencermos. Mas porque o Titans é tão forte? A defesa, que tem qualidade ( boa ) em todos os setores e um tal de Chris Jonhson, o mister 2.000 ( jardas ). Alguém ai sabem quem é Kenny Britt? Ele marcou 4 TDs esta semana. Aqui, 35/65 nossas chances.
- Bears(c). Um refresco. Estou menosprezando o Chicago? Nâo, é que o time não está lá essas coisas, e Jay Cutler nunca venceu o Dolphins. A defesa é forte, mas o ataque não é lá essas coisas. Eu diria, que se não batermos o Titans, teremos aqui a primeira vitória em casa. As chances? 60/40.
- Raiders(f). Antes do começo da temporada, eu diria que era uma barbada. Agora, é uma pedreira. São poucos os times que vencem com folga por lá ( mesmo na draga que o Raiders é desde 2001 ) e a surra aplicada no Broncos domingo passado é um alento nada animador. Ainda assim, creio termos mais time que o Raiders ( ao menos QB, OL e WR temos ). Sendo assim, creio que fique em 55/45 as chances da partida. Baseado em quê? No fato de jogarmos melhor fora do que em casa.
Resumo da ópera: Destes 5 jogos, eu apostaria ( pouco ) em 4 vitórias. Temos time, verdadeiramente, pra enfrentar de igual pra igual e vencer todos na sequência, menos o Ravens, onde dependemos de uma partida sem erros, o que no Dolphins atual non existe ( com diria o Padre Quevedo ). E como não conseguimos jogar mais do que duas partidas em alto nível ( e já fizemos isso contra Packers e Steelers )... O mais provável, contudo é vencermos Bears e Raiders, lutar de igual pra igual contra o Bengals e perder pra Ravens e Titans ( perdemos no OT pro mesmo time ano passado ). Espero, estar errado quanto aos três últimos times.
- Post-season. Quais seriam, hoje, nossas chances de pós-temporada, Flávio? Não mais do que 20%. E só porque ainda temos como vencer 9 em 10. Quando não pudermos mais chegar as 12 vitórias ( e bastam duas derrotas para isso ), elas praticamente seriam nulas...
Comentários
então agora com a cabeça no lugar analisei melhor o jogo, tava puto da Vida com o Henne por motivos proprios mais não posso achar que ele vai ser um Peyton Manning ou um Brady, enfim vou ter mais paciencia com ele
Como já disse antes: Se é pra ir para a Post-season fazer papel de saco de pancada é melhor ficar por aqui mesmo!