Pular para o conteúdo principal

Bolão Playoffs - Resultados

1° Lugar Dan = 117
2° Lugar Derek Szabó = 101
3° Lugar Juba = 99
4° Lugar Guilherme Reis = 97
5° Lugar Bil = 95
6° Lugar Flavio = 92
7° Lugar Lucas Pizzi = 90
8° Lugar Leo = 88

Comentários

Derek Szabó disse…
É... ressurgi das cinzas... kkkkkkkk
Flávio Vieira disse…
é né... ao menos voltei a acertar um palpite...
Superbowl vai valer 3 pontos

e vai ter bolão no pro-bowl tbm.

a temporada 2011 vamos ter o bolão desde a primeira week, vamos se organizar melhor
Juliano Louredo disse…
tPessoal,

Como vc's estão vendo as notícias sobre o carson palmer e o vince young, pois acredito que o Young ainda pode vir a ser um top 5. Já o Palmer não acredito tanto. Porém quando o dilema foi culpepper e brees tive o mesmo pensamento e olhe no que deu kkk. Além disso vi dois jogos do ryan mallett (que será um top 10 no draft) e achei excelente... Qual a opinião de vc's??????
Derek Szabó disse…
Minha opinião sobre os QBs "disponíveis":

Veteranos:
Young = Acredito muito nesse em relação ao Dolphins, com bons alvos, e isso nós temos, pode vir a ser um grande QB, e ainda é novo, tem muito a render em Miami
Palmer = Bom QB, mas custaria caro, provavelmente uma pick de 1º round ou 2 de 2º, algo assim, então não acho interessante.
McNabb = Bom QB também, mas está velho, e viria para ganhar altíssimos salários. Melhor que Henne, mas particularmente dispenso (seria a favor desde que Brad Childress tivesse fechado com agente)

Rookies:
Mallet = QB Promissor, gosto do seu estilo de jogo, pode ser um grande QB na NFL
Cam Newton = Detestei o jogo que vi dele. Só quer saber de correr com a bola, não consigo sentir segurança em um jogo seu. Acho que seria um outro "Jamarcão" da vida.
Gabbert = Nunca vi jogar, então sem opinião formada.

Um outro QB que vi jogar na NCAA foi o Tyrod Taylor, da Virginia Tech, estilo de jogo parecido com Vince Young, mas sem tentar correr tanto com a bola, correndo realmente nas horas mais necessárias. Se conseguíssemos trocar alguém daqui por uma 2º round pick (eu gostaria muito que esse alguém fosse Chad Henne), poderíamos ir de RB no primeiro, pegando o Ingram, e acho que o Taylor sobraria até o segundo Round, isso se trouxermos um QB experiente, caso contrário, um Rookie + Chad Henne.
Young = ele tem mais vitorias que derrotas em sua carreira mais não sei se ele ainda quer jogar ou só ganhar dinheiro, e outra ele teve varios problemas no tennessee.

Palmer - não gosto dele, lança muita int e está ficando velho e já tem operações serias em seu corpo, tem até no ombro.

McNabb - igual o Derek disse, seria uma boa se o Childrees viesse como não veio que McNabb fique bem longe.

Mallet - Pra mim sem duvidas o melhor QB do Draft acho muito dificil chegar nossa vez e ele ainda disponivel, porém já teve mock colocando Mallet no segundo round.

Newton - quem viu o jogo sabe que ele vai ser um belo de um Bust na NFL o cara só quer correr, isso só presta na NCAA, como diriam ele é QB de NCAA e não de NFL.

Gabbert - Bom QB sabe lançar bem a bola e tem uma mobilidade muito grande no pocket as vezes arrisca algumas corridas com sucesso.

Locker - Ao lado do Mallet Locker tem grandes chances de ser um otimo QB na NFL, esse com certeza não chega na 15 escolha.

Tyrod Taylor - vi um jogo dele e alguns videos, gostei muito do que vi e concordo com o Derek a gente poderia arrumar uma pick de segundo round pegando Ingram de primeiro e Taylor de segundo.

Ricky Stanzi - QB de Iowa vai jogar o Senior Bowl e Ross e Irland estavam acompanhando o treino dele, gostei do que vi tbm, na minha opinião ele deve ficar até o 3 round.

Colin Kaepernick - QB de Nevada uma universidade que não tem muito nome mais o garoto jogou bem, ele é grande 6´6 e teve 82 TD na carreira universitaria e está no SeniorBowl tbm, muitos estão comparando ele com o Big Ben alto um braço forte e uma excelente mobilidade no pocket, ele marcou um TD de 67 yards correndo isso mesmo correndo

tenho certeza que tem time que trocaria Henne por uma escolha de 2 round e uma de 4 round ou 5.

minha preferencia é pelo Mallet, Gabbert, Locker, Kaepernick e Taylor

Newton JaMarcão melhorado 10%

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O