Pois é, eu pensei que com uma vitória do Seahawks ganharíamos uma posição na ordem do Draft, mas esqueci-me que além da campanha ( vitórias e derrotas ), é levado em consideração a dificuldade do calendário, ou seja, se duas equipes empatam ( caso nosso com o Rams ), fica na frente aquele que perdeu para equipe com calendário menos complicado. Tipo no Brasileiro existissem grupos e o Cruzeiro ficasse a frente do Santos, por ter enfrentado "equipes" mais fracas. É a ordem, e assim ficamos mesmo com a 15ª posição. Assim ficamos, um pouco, mais longe de um bom prospecto de QB. Mas em contrapartida, poderemos ter um de RB ótimo. Ok, sei que a piada não deve ter tido graça...
Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de
Comentários
Bom então vamos analisar os times que realmente devem escolher QB's no 1º round antes de nós:
Panthers->Andrew Luck, QB, Stanford(isso é fato!)
Bills->Cam Newton, QB, Auburn(parece que realmente decidiram escolher o QB 4 em 1,já que ele joga na posição de QB, tem corpo de TE, a força de um RB e a velocidade de um WR)
Cardinals->Esse seria em tese nosso maior rival na busca por um novo QB,porém parece que eles não estão tão dispostos a esperar o desenvolvimento de jovens como Ryan Mallett, Blaine Gabbert e Jake Locker,por isso devem ir com tudo pra cima de McNabb ou Mark Bulger e draftar um DE no 1º round.
49ers->Blaine Gabbert, QB, Missouri(particularmente não gosto de Gabbert,assisti ao bowl dele e não vi nada de mais,mas parece que o 49ers esta decidido a apostar em seu desenvolvimento, ótimo pra gente)
Redskins->Jake Locker, QB, Washington (Mike Shanahan colocou na cabeça que Locker é o jovem ideal p/ os Redskins,mas a quem diga que eles irão de DE no 1ºround)
Vikings-(Depois das atuações consistentes de Webb no fim da regular season, os vikings estão dispostos a dar uma chance a ele e devem escolher um CB ou um DE no 1º round)
Assim...
Dolphins->Ryan Mallett, QB, Arkansas( É ISSO MESMO!Podemos pegar um dos mais promissores QB's da liga universitária.Porém é bom ressaltar que Mallett possui muitos críticos na NFL,que afirmam que ele sentiria as mesmas dificuldades de adaptação que Henne sofreu e sofre até hoje. Eu particularmente ficaria muito feliz com a escolha de Mallett.)
Ele já tem especialidade em substituir Joke Henne.
Eu desenharia o seguinte quadro de QB para os Dolphins:
1 - Pennington
2 - Mallet
3 - Thigpen
Se Pennington tiver com status de titular e treinando como titular desde o começo da temporada, terá um melhor entrosamento com a OL, apanhando menos, e um melhor preparo físico, assim machucando menos. Pegar um Rookie e jogar como titular pode queimar de cara um jogador que pode ser, se tratado com calma, um grande jogador.
Henne devíamos trocar por um RB (ou por mais uma escolha do Draft), apesar de servir para reserva, não acho que ainda tenha clima para ficar em Miami.
Outro QB que vi pouco, mas também gostei, foi o Tyrod Taylor, da Virginia Tech. Mas ele é Scrambler, isso vai depender do gosto do nosso novo HC (E Deus queira que tenhamos um).
Mas lembrando que disse que vi jogar pouco, então, posso estar falando bosta.