Uma das cenas mais espetaculares da história recente do Miami: Monday Night, contra o Jets e virada nos segundos finais. Grandes atuações de Greg Camarillo, Chad Henne e até mesmo de TGJ!!! Mas quem foi determinante pra vitória foi o camisa 23.
Todo começo de temporada costuma ter a sua "novela" para cada um dos times e até mesmo para Liga inteira, como nas intermináveis voltas de Brett Favre. E neste ano a NOVELA foi a própria Liga e o seu lockout. Por isso todas as outras, que aconteceram normalmente, ficaram em segundo plano. E a nossa atende por um nome e número: Ronnie Brown 23.
A dúvida é simples: renovar ou não com o melhor jogador deste ataque nas últimas 6 temporadas? Motivos existem para sim e para não, mas o que fazer?
A dúvida é simples: renovar ou não com o melhor jogador deste ataque nas últimas 6 temporadas? Motivos existem para sim e para não, mas o que fazer?
- Em seis temporadas como profissional Ronnie Brown só conseguiu passar por duas sem sofrer ( e perder partidas por isso ) contusões. Apenas em 2008 e 2010 ele conseguiu ficar saudável e participar de todas as 16 partidas.
- Por outro lado ele é um dos melhores RBs da Liga e isso se prova pelas partidas marcantes do mesmo nestes seis anos.
- Para assinar Ronnie com certeza vai querer assinar o "contrato", pois sabe que aos 29 anos e com seu histórico de contusões, o mesmo não terá outra oportunidade de fazê-lo em sua carreira. E ai vem a pergunta: é ou não arriscado assinar com um contrato de alto valor com um jogador com o seu histórico de contusões?
Comentários