Pular para o conteúdo principal

Rapidinha: Miami com problemas para conseguir vender ingressos

Não é um problema que possa, digamos assim, impactar o time em campo, mas traz prejuizos para a Organização Dolphins. Existe uma regra sobre transmissões de partidas na NFL que determina que jogos que não tenham 75% da lotação vendida 72 horas do começo da partida, a mesma não será transmitida para o Estado de origem do time.

Isso claramente é uma forma de manter torcedores no estádio, mas o Lockout prejudicou as vendas ( quem iria comprar ingressos de uma temporada que poderia não acontecer? ), mas o Miami vem tendo problemas recentes com isso. E ano passado quase que tivemos um jogo vetado ( Lions ). Desde 1998 ( jogo contra o Rams ), o Miami está 101 jogos consecutivos com a cotação mínima alcançada. Os primeiros números de vendas antecipadas deste ano estão bem abaixo da esperada: 42% este ano contra 56% de 2010.

A organização está se mexendo, tendo inclusive marcado um evento com os jogadores da Universidade da Flórida ( Gators ) em comemoração ao título que eles conseguiram em 2009, durante a partida contra o Denver. Mas porque contra o Denver e porque os Gators, e não a "U"? Simples a resposta: Tim Tebow é QB dos Broncos e Mike Pouncey nosso Center, e os dois fizeram parte daquele time. Portanto melhor escolha impossível.

O primeiro jogo com risco de ficarmos sem transmissão deve ser contra o Houston Texans, pois o MNF contra o Pats não entra na conta dos 75% de lotação, já que a transmissão é nacional e em horário nobre. Para mostrar que não é um problema isolado, outros times estão tendo problemas. Curiosamente os outros dois times do Estado estão entre os maiores ameaçados.

Comentários

Paulo Pereira disse…
O lockout tem "culpa", claro, mas a actual crise económica, que afecta o mundo inteiro, poderá igualmente ser um dos motivos. Os bilhetes, mesmo que para padrões americanos, são caros. Li uma reportagem, sobre um jogo dos Pats na preseason, e um pai que levou o filho ao jogo, pela 1ª vez, pagou 240 USD de bilhetes. Mais 40 de estacionamento, 40 de gasolina e 25 no bar. Contas feitas, fica extremamente caro.

Logicamente que as recentes temporadas dos Dolphins também não ajudam a cativar os torcedores. Se o clube (e isto sou eu a especular) tivesse ido atrás de Orton, acho que a expectativa seria bem mais elevada.
Flávio Vieira disse…
quem sabe... mas bem lembrado Paulo, tem a crise econômica nisso tb.

E não acho que o Orton fosse solução para iss não.
Paulo Pereira disse…
Quando falo no Orton, é no campo competitivo. Ele é um bom QB, que daria muito mais garantias do que Henne. E, apesar de ele não ser um nome mediático, a sua contratação daria de certeza mais ânimo aos torcedores.
Flávio Vieira disse…
não acho isso tudo não, o Orton.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Miami 2024: é possível acreditar no passo a mais?

2024. Pode parecer estranho mas este Blog está na estrada tem 17 anos, e desde então este time venceu um total de ZERO partidas na post-season. E ao todo jogou um total de 4 partidas: 2008, 2016 e 2022/2023. Sendo bem justo, quando o Blog nasceu tinham 7 temporadas da última vitória em post-season. Mas o passado não entrará em campo em 2024, se entrasse claro que os anos 70 teriam que entrar. Dito isso, olhemos para o futuro... Miami Dolphins tem vários jogadores de alto nível, no ataque e na defesa. Temos uma Comissão Técnica melhorada, sobretudo com Anthony Weaver como DC. E o que falta para termos uma temporada vitoriosa e quebrar essas 24 temporadas sem vitória na post-season? Algumas coisas me vem a cabeça e eu listarei 5 delas: Tua dar o próximo passo. Eu sou fã de Tua, acredito nele como QB, mas quero mais. Porque sei que ele pode dar mais porque ele já fez mais no College. Obviamente que ele já deu mostras que pode até fazer mais, contudo tem que fazer isso o ano todo. Não apen...