Vencer 3 partidas seguidas tem sido tão raro em nossa história recente, que só aconteceu 3 vezes desde 2002, sendo que a anterior tinha sido na mítica temporada de 2008 ( quando vencemos 5 seguidas e vencemos a Divisão ). Por isso é um momento a ser comemorado, mesmo que agora tenhamos chances reduzidas de conseguirmos o melhor QB do Draft de 2012 ( Andrew Luck, é óbvio ). Mas enfim, como já dissera antes, o objetivo é vencer e se for contra um rival de Divisão então. Sendo por blowout ( goleada ), com direito a toques de crueldade fica perto de perfeito. A lamentar apenas que o time tenha acordado tarde demais e caso tivesse duas vitórias a mais poderia perfeitamente brigar até pela divisão. Mas como não tem, fiquemos com a excelente vitória de hoje diante do Bills:
Nenhum jogador deste elenco tem tantas vitórias na NFL quanto Jason Taylor. E na NFL ninguém tem mais sacks. Ele adicionou mais um a sua extensa conta. E deverá conseguir mais alguns...
Anthony Fasano tem melhorado a olhos vistos na últimas partidas, e marcou hoje o seu 4º TD na temporada. Lembrando que em 2008 ele marcou 7.
Reggie Bush segue fazendo partidas consistentes e marcando seus TDs. Hoje ele teve uma atuação decente e ao contrário de seu histórico recente, segue sem contusão.
Quando a fase muda, até o nosso Special Team - um dos piores da Liga - consegue aparecer bem...
Chris Clemons, que perdeu a briga de Free Safety para Reshad Jones, salta espetacularmente para bloquear o chute de punt...
Que é recuperado dentro da End Zone por Lex Hilliard. E mais um TD na partida.
Ryan Fitzpatrick saiu - pela primeira vez diga-se - de cabeça baixa. Teve uma atuação horrível, não marcou TD e ainda levou duas Interceptações ( Nolan Caroll e Yeremiah Bell ). Ou seja, ele não vai querer lembrar desta partida. Pra finalizar, ainda foi substituido pelo "grande" Tyler Tighpen...
Algo mudou, está bem claro isso. O que vem a ser, eu não faço a menor ideia. Mas a foto mostra que o time está, finalmente, unido.
Charles Clay foi o melhor Receiver do Miami na partida e foi recompensado com o seu primeiro TD na carreira. Algo que nunca se esquece. Mas acho que Brandon Marshall não deva ter saído nada satisfeito da partida: recebeu apenas um passe e para meras 5 jardas.
Comentários
Matt Moore
14/20 - 160 yards - 3 TD RTG 133.3
Sei que essas vitórias nos custarão muito caro no futuro, estamos cada vez mais longe dos dois top QB prospects( Luck e Barkley ), por outro lado elas nos aproximam do meu QB favorito: "THE MOST EXCITING QB IN THE NCAA " Robert Griffin III
Logo depois disso 3 VITORIAS?? o que se passa em Miami??
E o ataque foi bem. FATO. A OL está protegendo e dando tempo para o passe. Ai até um meia-boca consegue ter boa atuação.
Quanto ao time ter mudado, realmente é complexo saber, mas alguma coisa mudou depois da partida diante do Giants. E agora até fora do Top 5 do Draft estamos.
para Flavio o cara lançou 3 TD foi 100 na endzone e foi na média ta de brincadeira rsrsrsrs sei que vc não gosta do cara mais pow o cara foi bem kkkkkkkk
obs: não sou fã do Moore mais não podemos negar que ele ta indo bem e acima da media
Era coisa para mais de 60 se ele fosse acima da média.
Ele não é, mas tem se saído melhor que a encomenda.
1) Para quem ta super empolgado com a " grande vitoria do Dolphins sobre o Bills, aqui vai a pequena lista de lesões dos Bills no jogo contra o Dolphins:
-No. 2 cornerback
-No. 2 wide receiver
-No. 3 wide receiver
-starting center
-o melhor pass-rush threat
-o melhor defensive lineman
-starting left tackle
-starting strong safety
- e até o kicker
2)Para quem está morrendo de amores pelo Matt Moore, lembre-se que ele já fez tudo isso que está fazendo agora quando jogava no Carolina, em 2009 venceu 4 jogos seguidos lançando para 8 TDs e nenhuma INT contra New England, Minnesota, New York Giants e New Orleans. Encheu o torcedor de esperanças e em 2010 o que aconteceu? 5 Tds e 10 INT em 6 jogos, ou seja, menos de um TD por jogo e quase duas INT por jogo.
CALMA AEW PESSOAL...CALMA AEW.
ninguem ta morrendo de amores pelo Moore é só vc ler direito o que eu escrevi, só estou dizendo que ele foi acima da media nesse jogo e todo mundo sabe que ele é um QB mediano para fraco só acho injusto dizer que ele foi mediano lançando 3 TD e com 100% de aproveitamento na endzone onde era nosso calo ano passado, em NENHUM momento eu disse que ele é o cara só falei que ele está jogando bem até agora
a) A OL do Miami patinou - e feio - até a semana 6. Sem dar qualquer proteção a Henne e depois ao próprio Moore, o que não ajuda QB algum. Claro que Moore melhorou pelo simples fato da OL ter melhorado. Ele agora tem tempo para pensar e passar. Não se esqueçam disso.
b) Com a melhora da OL veio por tabela a melhora do jogo corrido. E com jogo corrido estabelecido fica mais fácil não ser int e comandar o ataque, simplesmente porque vc não tem que conseguir todas as conversões e quando tem que fazer, a Defesa está confusa entre marcar a corrida ou o passe. Não se esqueçam disso.
c) Não sei se tem ligação, mas a Defesa tb melhorou e muito. Não a toa o time só levou 20 pontos em duas partidas. Claro que os ataques em questão não estão nada bem ( Chiefs fez apenas 3 no Pats, em quem fizemos 24!!! ), mas é um feito interessante, sem dúvida. E com a defesa "matando", vc não tem que virar partidas no final e joga sem pressão de marcar em todo drive. Uma coisa - digna de nota - é marcar 3 TDs seguidos, mas o adversário não fez nenhum porque a defesa não deixou e deu a bola para o Moore em duas excelentes posições para marcar 2 dos TDs. Não se esqueçam disso.
Claro que ele teve sua melhor atuação com a nossa camisa. Mas foi a primeira em que ele esteve acima do esperado.