Em uma partida com muitas contusões de nosso lado ( Matt Moore, Jake Long e Vernon Carey ), o Miami Dolphins fez um segundo quarto tenebroso ( 24x0 pro Eagles ) e perdeu mais uma na temporada. Derrota que, sob certo aspecto, pode ter sua serventia no futuro: o Eagles agora está a nossa frente na temporada, e escolheria depois no Draft. Não gosto de perder, mas essa é uma daquelas que não me deixam nem um pouco triste. Só temos que acompanhar o desenrolar da contusão de Jake Long, pois parece ser algo bem grave, tomara que não seja nada demais e que nem o prejudique na continuação de sua - até aqui - excelente carreira.
Não sei exatamente porque, mas acho que Nmandi Asomugha não deve guardar boas lembranças do Miami. Ano passado sofreu com o camisa 15 Davone Bess. Agora tomou esse queimada na End Zone de B19. Foi lindo demais o lance e parecia, apenas parecia que o time iria vencer outra.
Bush e Marshall dão mostras que podem formar uma grande dupla. Um correndo e o outro recebendo. Se irão ou não, depende de quem será o nosso QB em 2012. Se for alguém como Moore, as chances são pequenas. Mas se vier um QB com talento ao menos decente, ai as chances aumentam consideravelmente.
E por falar em Matt Moore, o mesmo saiu de campo machucado, por tem apanhado para burro, após as saídas de Vernon Carey e sobretudo Jake Long. Ainda não se tem informações concretas sobre a sua contusão, mas eu espero que ele possa jogar no domingo, pois ele não é uma Brastemp mas é muito melhor do que J. P Losman.
Convém citar que Reggie Bush, sem OL, conseguiu fazer o seu terceiro jogo da temporada com 100 jardas ou mais ( o quarto na carreira ). Até aqui é promissor a sua estada em Miami...
Para os críticos, ai está Jason Taylor dando mais um sack. Não custa nada lembrar que ele é o líder do time no quesito e o líder da NFL entre os jogadores em atividade. Nada mal para um dançarino, não?
E foram 2 hoje. E adivinhem quem agora é líder em sacks do time na temporada? Por isso eu adoro Jason Taylor.
E depois puxou a fila para orar pelos jogadores machucados. Na foto diversos jogadores, mas salta aos olhos Michael Vick. Que teve uma atuação interessante hoje.
Comentários
Nesse jogo eu era Eagles na veia. Também não gosto de perder, mas essa derrota foi mais uma vitória pra nós do que pra eles.
E no draft eu acredito que ainda de para pegar o Griffin eu só quero ganhar 1 jogo no resto da temporada adivinha de quem?
JETS
Qb agente sei lá, busca na free agency, ou entrega o resto e pega um no draft...
Acho as duas coisas fundamentais: HC novo e bom e um QB novo e bom. E é perfeitamente possível o front office dos Dolphins conseguir os dois, basta trabalhar com um pouco mais de seriedade.