Segundo fontes ( e quentes ) da ESPN o Saint Louis Rams está aberto a ouvir propostas de times que qieiram fazer Trade-Up. O preço para isso? Duas escolhas de primeiro round ( uma em 2013 ) e mais uma ou duas escolhas neste draft. Como o time tem o QB Sam Bradford náo faz sentido pegar o BPA que está disponível ( o cara das fotos acima ) e o time tenta assim acumular picks e montar o time via Draft. Além disso a equipe já teria conversas adiantadas com Cleveland Browns, Washington Redskins e ( ohh!!! ) Miami Dolphins.
Ai vem o que nos interessa e começo pelo mais importante: só o fato de nosso Front Office ter iniciado conversas já é um feito e tanto. Mas valeria a pena prejudicar nosso Draft ( além de ficarmos sem pick de terceiro ou quarto round este ano ) de 2013? A resposta dessa pergunta depende se conseguiremos ou não assinar com Peyton Manning. Se ele vier, não faria sentido, se não vier seria algo a se pensar. E que conste que eu não acho que RGIII seja tudo isso que pintam, afinal ele tem duas maldições básicas: nunca ( que eu saiba ao menos ) um QB vencedor de Heisman venceu um Super Bowl e apenas um QB negro venceu o "grande jogo".
Poderia ele ser o primeiro a quebrar essas duas maldições? Sim, claro que pode. Mas o custo seria alto para tê-lo em Miami. E acho que podemos usar as picks de melhor maneira.
Comentários
E sobre a questão do Heisman Trophy, Charles Woodson, venceu o Prêmio no College em 1997, e foi campeão com Packers duas temporaas atrás. E Reggie Bush venceu o prêmio tbm, e foi campeão com os Saints, mas teve que devolver o troféu pq foi acusado de "receber algum por fora"
O Dolphins precisa de um POCKET QB, o nosso roster de RBs é muito bom, e ainda tem o reforço do JM que veio da CFL, lembrando que a principio a função dele é bloquear e proteger o QB, correr se DER.
Não quero ver o efeito "Tebowmania" em Miami, pois todos nós sabemos que se o Tebow não começar a passar a bola nunca vai ganhar o Super Bowl.
Assim como o RGIII tbm não...
é que são tão poucos, que a gente acaba esquecendo.