Esse foi o primeiro huddle antes do Snap inicial do Drive da vitória...
Eu, devo admitir, tenho uma predileção especial para temas polêmicos. Talvez seja coisa de ariano, talvez seja coisa de Santista ou por fim de quem é paulista de nascimento e pernambucano de coração. O que sei é que não fujo - jamais - de temas complicados por medo de levar porrada, pelo contrário até.
A ideia da discussão - que acontecerá também no Facebook - é: qual posição é a mais carente no elenco atual? Alguns poderão, com razão diga-se, crava seco que um novo Left Tackle é coisa urgentíssima. Outros dirão que um Cornerback, outros um Widereceiver que possa ser All-Star. Acreditem eu espero que alguns até citem Runningback ou Linebackers. Só não irei ver ninguém pedindo um QB ( além de mim é claro ).
Mas antes de aprofundar a discussão é preciso pontuar algumas coisas:
- Draft não é uma ciência exata;
- Nem sempre a posição mais carente será aquela que o jogador disponível compatível com o valor da pick ( vide este ano );
- Escolher na base do BPA ( Best Player Avaliable ou melhor jogador disponível ) é algo mais seguro, mas tambem dá errado às vezes. Mas isso ocorre menos do que quando você vai cegamente naquele que seja a sua maior carência;
- Existem 7 rounds. Um tal de Tom Brady saiu no sétimo sabia?
Ainda não sabemos a nossa pick, mas pelo andar da carruagem deveremos terminar entre a 12ª e a 20ª escolhas. E quanto maior a distância do Top Ten, mas fica improvável prever a escolha e claro os times adversários catam os melhores jogadores. Eu creio que seja possível cobrir uma das duas maiores carências do time: Wide Receiver e Secundária. Uma das duas é possível cobrir. E teremos duas picks nos dois rounds seguintes para cobrir os outros buracos.
E ai, o que vocês acham? A caixa de comentário é toda de vocês. E comentem também no Facebook, clicando aqui.
Comentários
Mas pra mim a chave da próxima temporada serão os nossos jogadores que o contrato está acabando. Randy Starks é monstro, não podemos nem sonhar em perdê-lo. Sean Smith, apesar de fraco, é o que temos de melhor em CB no elenco, então tem que ficar, nem que seja pra 2º ou 3º CB, dependendo de quem vier. Reggie Bush, apesar dos pesares também acho que deva ficar, mas ir usando Miller cada vez em mais drives. Isso também dependendo do quanto Bush for querer ganhar. Mas não dá pra nos disfazermos de todos os jogadores para contratar só jogadores novinhos comportadinhos e criados pela avó a leite com pera e ovomaltine, senão vão demorar uns 5 anos pra remontar esse time.
Quanto a QB, ainda não sei se Tannehill será nosso FQB, mas se esperamos 3 anos por Henne, creio que também devemos esperar no mínimo 2 por ele, só então irei avaliar.
depois pegar WR bom, mas concordo com o Derek essa posição é melhor buscar no FREE AGENCY.
Como Martin já deve ficar de LT ano que vem, vamos buscar um RT e um RG, ou em FA ou Draft!