Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de
Comentários
"[Tannehill's] a fantastic player. I think he's going to be an absolute rock star in this league, but it may take a little bit longer than some other places."
Dilfer clearly likes what he sees in Tannehill. "When you have a quarter like they have in Tannehill, they can mask some flaws for awhile while you rebuild the roster. He has handled the job incredibly well. What he's been able to accomplish tells me his ceiling his very high."
Não sou eu quem estou dizendo...