Pular para o conteúdo principal

Mel Kiper re-analisando o Draft de 2012

Tudo depende do desempenho dele, mas disso todos já sabiam antes do Draft...

Bom não é segredo pra ninguém o meu, digamos assim, conservadorismo sobre Ryan Tannehill. E o post não é sobre isso, garanto. Mas é que dois colaboradores do Blog criaram\reativaram outro espaço e fizeram indiretas nada diretas a este espaço. Não ligo e desejo ( de coração ) boa sorte ao Dan e ao Derek e agradeço pela colaboração que fizeram. Quero apenas deixar claro uma coisa que as pessoas às vezes se esquecem: Blog é local de opinião. E opinião, de verdade, não muda de acordo com o senso comum, ou seja, não é feita ao gosto do cliente, no caso de quem lê. Apenas achei desnecessária a cutucada ao Undefeat Team lá no "novo" Blog. Dito isso, vamos ao post em si.

Mel Kiper é um dos mais conceituados analistas dos EUA. E ele, como de costume, sempre faz releituras do Draft. O que disse ele sobre o Dolphins?
  • Ryan Tannehill era uma questão de valor para mim na pick N º 8, mas Miami não queria fazer trade para descer e ficar esperando se ele ainda estaria disponível, de modo que o Dolphins ficaram presos com um plano e draftaram o jogador que sempre quiseram. A franquia criou o que deve um dos melhores planos elaborados para a transição de um QB, ao contratar o treinador de Tannehill na Universidade. Ele teve alguns bons momentos na temporada e mostrou claramente porque muitos o consideram um talento nato, mas no geral teve uma temporada inconstante, ora jogando bem ora atuando muito mal. Jonathan Martin estabeleceu-se no lado direito da linha e jogou muito bem e Olivier Vernon poderá atuar um dia no lugar Cameron Wake, quando este se aposentar. Rishard Matthews poder vir a ser um valor no fim de feira, mas tudo gira sobre se Tannehill poderá dar o próximo passo. Eu acho que ele pode.

Quem sou eu para dizer que Kiper está errado? Bom, sendo quem eu sou, diria que penso diferente. Mas não custa lembrar o que ele disse no fim sobre Tannehill: "eu acho que sim". Mesmo para analistas conceituados, no fim tudo se resume a uma palavra mágica do inglês: feeling. O meu é diferente do dele.

Quanto ao outros jogadores citados, eu concordo mas eu acho que o Lamar Miller pode vir a ser o nosso RB Starter agora ou em 2014. 

Update: Esqueci de dizer que depois do Draft ele deu nota C e agora a corrigiu para B-. Nada que vá muda o preço do dólar, mas enfim é algo animador...
 

Comentários

Luiz Paulo disse…
Espero de coração que ele esteja certo...
Derek Szabó disse…
Só esclarecendo:

1º lugar - Não citamos o Undefeat em momento algum no nosso blog, e nem o seu nome. Não mandamos indireta, talvez um desabafo.
2º lugar - Sendo nosso o blog e sendo você um cara tão fechado, temos mais liberdade para escrevermos o que bem entendermos por lá, visto que uma vez o Dan foi duramente repreendido por falar mal do Chad Henne aqui.

Não queremos "abrir concorrência". Queremos mostrar pontos de vista diferentes ao leitor Phinático do Brasil, e com liberdade para isso. Prova de que não queremos inimizade é que tem um link para o Undefeat lá no nosso blog.

O Undefeat tem boas informações e alguns bons pontos de vista. A internet é vasta, o Brasil é muito grande e tem espaço para todos.

Sucesso!
Flávio Vieira disse…
duramente? sério isso? quando foi isso?

que eu saiba, eu parei de falar mal do Tannehill no Blog ( faz tempo que fiz um texto detonando dele ) e passei a fazê-lo no Facebook...

eu tb não quero inimizade, pq não vejo ninguém como inimigo. fosse assim, teria feito vetos a textos. eu não sou fechado coisa nenhuma, pois sempre abri espaço pra todos os que desejem ajudar.

Agora o que lá está é uma dura crítica a este Blog. E foi sim uma indireta bem direta.

existe espaço pra todos. e como coloquei no post, desejo de coração que vcs consigam sucesso.

Mas isso aqui é cutucada sim:
"1 - Atualizações constantes - Apesar do tempo em que o blog ficou parado, por falta de tempo dos 2 postadores, agora voltamos com tudo, então mesmo que não tenham notícias todos os dias, mas não vamos deixar a galera desinformada e "a ver navios" por aqui."

mas, reitero, que vcs sejam felizes com o Blog.
Derek Szabó disse…
Ah, isso não foi nada relacionado ao Undefeat. Foi relacionado ao nosso próprio blog. Não avisamos que íamos parar na época, e ficávamos sim um bom tempo sem postar. Não foi uma crítica a você, foi uma crítica direcionada a NÓS MESMOS.

Mas puxe na memória o "Chad Henne is Joke?" que verá que criticou sim.

E também desejamos sucesso. Vou continuar acessando o Undefeat assim como faço ainda, gosto daqui, gosto de suas opiniões, e foi por aqui que eu e o Dan ficamos grandes amigos como somos hoje.

Agradeço pela oportunidade para escrever por aqui também...

Espero que também passe por lá de vez em quando, vamos debatendo lá e cá, e só quem ganha com isso é o Phinático.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.