Randy Starks o nosso camisa 94 deve estar de saída do Dolphins. A diferença entre o que ele quer pra renovar e o que o time está oferecendo é de quase 2,5mi ao ano. Sendo assim ele deverá ir testar seu valor na Free Agency. Foi muito útil nestes anos de Miami e, claro, será lembrado por muito tempo. Mas é a vida e que ele seja feliz para onde for, mas...
O substituto já pode estar no elenco, deixando de ser um problema. Ele é Jared Odrick, o camisa 98, que era DT em Penn State e no Dolphins vem atuando como DE no oposto a Cameron Wake. Com isso quem deve acabar virando Starter em seu lugar é Olivier Vernon, rookie que foi muito bem demonstrando talento e vitalidade na posição.
Muito bom quando um jogador vai embora e a solução pode já estar no elenco, certo? É para isso que existe o Draft. Pena que perdemos tantas picks nestes 10 anos. Quando eu vejo alguém como Ray Lewis se aposentar pela mesma equipe pela qual foi draftado, eu não sei se fico com raiva ou alegre. Por Lewis, é claro.
Comentários
kkkkkkkkkkk
E esse é o nosso ano, apesar de não existirem grandes nomes no Draft, existem peças que podem ajudar no elenco do Dolphins ao longo dos anos!!
mas este ano eu não tenho muitas esperanças de que iremos a post-season.
Alias, TODO o ano do Dolphins vai depender da FA, inclusive o Draft.
dos outros 7 ( não esqueça que enfrentamos 2 vezes Bills, Pats e Jest ), talvez só tenhamos time vencer 5. e ficam dois na conta do talvez.
10 é totalmente possivel.
E 9 é bem provavel que a gente consiga.
MAS como sou torcedor dos Dolphins, vou apostar numa temporada 8-8.
Agora depende do time e do QB. Se o Front Office agir, e o QB evoluir vamos pra Post Season sim, mesmo com esse calendario.
Traduzindo, dos 16 confrontos, em 11 o Dolphins entra com chances.