Já pensou em tê-lo em Miami? Eu já e seria espetacular...
Antes de mais nada, aparentemente não está nos planos do Miami Dolphins contratar mais jogadores. Antes de mais nada, também, é preciso dizer que talvez nem tenhamos mais carência no setor após o Draft. Sim, tudo isso é verdade, mas estamos de um provável Hall of Famme, um jogador diferenciado e que nem custaria tão assim. E que coisa, temos Cap sobrando.
Woodson é o tipo de jogador que melhora o ambiente no vestiário com a sua dedicação total ao time. Que melhora o nível de jogo em campo. E principalmente, amedronta os QBs adversários. E nós temos Brent Grimes que, se saudável, pode render em alto nível. E Woodson, do alto dos seus 36 anos, é um líder nato e uma máquina de forçar turnovers. E times vencedores geram mais erros do que cometem. Portanto...
Ele poderia trazer-nos algo que falta a este time: experiência. Os mais veteranos do elenco não tem mais do que 31. Ele tem mais de 36. E mais essencial do que isso: já venceu um SB. Coisa que apenas Dannell Ellerbe e Mike Wallace ( que eu me lembre só este dois ) possuem. Fora que ele poderia ser o elo capaz unir o elenco jovem, rápido e forte.
Pode parecer, por enquanto, um devaneio mas ver Charles Woodson com a camisa do Dolphins fazendo algo parecido que fez no Super Bowl vencido pelo Packers ( quando fraturou a clavícula no primeiro tempo e voltou pro campo, ficando na lateral - braço na tipóia - dando apoio aos seus companheiros ), já valeria qualquer investimento.
Ele quer continuar jogando, nós precisamos de um líder e podemos pagar por ele. Resta saber se Jeff Ireland já pensou nisso. E você, o que acha da ideia?
Comentários
sim, por enquanto, é apenas um sonho. e nada mais,.
mas é que normalmente esses textos são escritos quando existe alguma fagulha de interesse, e isso que eu queria saber...