Pular para o conteúdo principal

Relatório a OTAs desta quarta-feira

Choveu pouco, mas o suficiente para terem que colocar uma bolha gigante cobrindo o campo...


O Miami Dolphins entraram em campo ontem, desta vez sobre o olha atento da imprensa especializada, para o segundo momento, durante três dias das Atividades Organizadas das Equipes ( OTA ). Aqui está uma olhada nos principais acontecimentos do dia:

  • O Dolphins fez toda a prática em área coberta, o que fez muito sentido. O tempo não estava cooperando, e mesmo não sendo uma chuva forte, o campo estava molhado, então não havia razão alguma para a equipe treinar em campo aberto, arriscando uma lesão na superfície escorregadia.
  • O treinou teve uma participação ilustre:o ex-Dolphins quarterback Chad Pennington. CP10 disse que estava lá para "compartilhar um pouco das minhas experiências." Pennington poderia ser mais do que apenas um visitante? Philbin disse após a prática que ele não tem certeza, CP10 é um homem ocupado .
  • Jogadores notavelmente ausentes do treino:. Defensive tackle Randy Starks, que está ignorando todas as OTA´s, deixando claro seu descontentamento com a tag franquia, e o wide receiver Mike Wallace, que não explicou a ausência em um primeiro momento, mas que depois foi informado que foram problemas familiares, nada com ele.
  • Armon Binns se mudou para a posição #1 com Wallace para fora. Ele parece ser um alvo em potencial na redzone.
  • Ficaram fazendo trabalho de recuperação: Dallas Thomas (ombro), Jamar Taylor (hérnia de disco ) e Lance Louis (joelho).
  • Brent Grimes e Richard Marshall alinharam como starter durante o treino. Taylor é esperado para ficar com uma das duas posições de topo, uma vez que ele fique totalmente curado da cirurgia. E duvido que seja Grimes quem de fato corra algum risco.
  • O peso do lado direito da linha ofensiva é algo realmente impressionante.
  • Lamar Miller – como esperado – alinhou como RB1, com Daniel Thomas de backup. Michael Egnew continua a ser o segundo tight end starter, com Dustin Keller de backup e Charles Clay o  terceiro. Egnew parece estar desenvolto agora em 2013, algo que não aconteceu em momento algum no ano passado.
  • Miami focou, sobretudo, as situações na redzone, calo da equipe em 2012. O resultado não chegou a impressionar, mas também não foi desanimador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...