Pular para o conteúdo principal

Entrevista de Tannehill ao fim do primeiro dia da Mini Camp

Ele disse muitas coisas durante a coletiva...


Após o primeiro dia da minicamp 2013, ontem, Ryan Tannehill falou com a imprensa. Aqui está a transcrição de seus comentários:

Suas impressões sobre Johnny Manziel, QB que o substituiu em Texas A&M - "Eu não trabalhei com ele (recentemente), mas eu trabalhei com ele por um ano. O que você vê no campo é o que você ganha na prática, um cara atlético que pode correr e fazer jogadas e, obviamente, ele é muito bom nisso”.

Seus sentimentos após voltar ao participar, na condição de sophomore, de uma Minicamp - "Apenas a confiança e o conhecimento do jogo e do que está acontecendo são diferentes. Ainda temos muito trabalho a fazer, mas estou confortável  onde estou e onde essa equipe se encontra. Qualquer coisa que podemos fazer para melhorar, eu irei fazer, e isso é mais fácil de se construir este ano, em comparação ao ano passado. No ano passado, eu não sabia o que estava acontecendo, onde eu estava indo e nem como ficaria do Depth Chart, eu não sabia se seria titular ou não. Portanto, agora que eu sinto-me mais a vontade, podemos trabalhar em busca da química. posso trabalhar em sintonia com os receptores e fazer as jogadas ".

O que ele quer realizar durante minicamp que não tenha feito nas OTAs - "Bem é uma prática mais competitiva, um pouco mais tensa. Você vê como os caras respondem ao calor, respondem a uma longa prática. Estamos em Miami, não é a situação mais fácil para se treinar, com mais de 35 graus e você tem que correr o dia todo, mas estamos nos empenhando o tempo todo, estamos desafiando o ataque e ver como vocês estão lidando com isso. Então, eu acho que hoje foi um bom primeiro dia. Nós temos um monte de trabalho a fazer, mas foi um bom começo para nós".

Como ele avalia o ataque um ano após a chegada de Joe Philbin - "Eu definitivamente acho que nós temos progredido, eu acho que é a progressão natural não só de um QB, mas também de um ataque completo. Quanto mais tempo você estiver em um sistema, mais confortável você se sentirá e mais você poderá fazer. É mais uma reação e não cismar. Estou animado com este próximo ano, e estou animado para os outros dois dias de minicamp, e nós só temos que melhorar".

Sobre Jonathan Martin estar protegendo seu lado cego - "Eu sinto-me confortável com isso, esses caras ( da OL ) estão melhores agora do que há um ano. Eles estão aqui trabalhando todos os dias e quando a temporada começar... simplificando, eu não poderia estar mais à vontade com esses caras. "

Como está a relação com os recebedores - "É um processo, estamos tentando achar a melhor maneira de fazer o ataque andar, de acharmos o que muito chama de química, e você tem que construir essa química. Você tem que saber o que o outro está pensando em determinadas rotas e fazer isso com o olhar, sem precisar parar e repensar o lance. Estamos conversando muito após as práticas, para avançarmos nesse sentido. E isso está sendo bom".

E como são os novos jogadores, recém-adicionados ao elenco -. "É emocionante. Como eu disse quanto mais eu conheço esses caras, mais eles entendem a ataque e o que está acontecendo, você pode sentir a melhoria do grupo. Agora depende de nós para tirar proveito dela e fazer as jogadas em prática de modo que possamos fazê-las no jogo”.

Mike Wallace realmente irá alongar o campo e favorecer seu jogo - "É divertido pensar que eu sempre tenho que buscá-lo no fundo do campo, eu acho que os primeiros dois dias eu não o entendi bem. Tive que diminuir um passo. Quando você tem um cara com a velocidade que ele tem, você não quer para retardar-lo, você quer que ele chegue até a última marcha e separado do marcador ao final da rota. E acertar o passe. Então, essa é a coisa que eu estou trabalhando agora”.

Sobre a contribuição de Dustin Keller - "Ele definitivamente traz um outro leque de lances verticais Quando você adiciona Keller, juntamente com (Charles) Clay, você tem dois tight ends que se estendem ao longo da linha, e isso é ótimo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.