Pular para o conteúdo principal

Prévia dos 53 jogadores da Temporada - Defesa

O melhor que temos em nosso time, poderá ter ficado melhor? Dependerá de Dion Jordan...

Depois de opinar sobre os 25 jogadores de ataque que seriam os meus escolhidos pro Ataque, agora vem os 25 da defesa, além dos 3 espaço pro time de Especialistas.

  • Defensive Tackle: 4 - Randy Starks (S), Paul Soliai (S), Kheeston Randall, Vaughn Martin. Sem surpresa alguma aqui, Starks e Soliai são Starters, mas contudo pode haver uma surpresa: se Odrick for movido para o meio da DL poderia ele superar um dos dois? No mais apenas complemento de elenco.
  • Defensive End: 5 - Cameron Wake, Jared Odrick, Dion Jordan, Olivier Vernon e Derrick Shelby. Wake é o melhor do elenco. Odrick tem qualidades para ser Starter, mas pode ser movido pro meio da DL. Jordan nem assinou com a equipe ainda, nem tem participado de treinos devido à reabilitação de seu ombro. Aqui temos a grande dúvida desta TC: se Jordan será ou não Starter como DE. Se ele conseguir isso, Odrick irá pro meio da DL, deixando Olivier Vernon como backup de Jordan. Shelby é apenas pra compor elenco.
  • Linebacker: 6 - Dannell Ellerbe, Phillip Wheeler, Koa Misi, Austin Spitler, Jelani Jenkins, Jason Trusnik. Quase sem dúvidas, pois temos um trio certo para ser Starter aqui ( Ellerbe, Wheeler e Misi ). Claro que existe uma chance de que o novato Jenkins pode tomar o seu lugar (e só ele pode). Spitler e Trusnik são jogadores reservas decentes e que proporcionam profundidade e qualidade de jogo no time de especialistas.
  • Cornerback: 6 - Brent Grimes, Rishard Marshall, Nolan Carroll, Jamar Taylor, Will Davis e Jimmy Wilson (6). Ao olhar a lista logo surge uma pergunta: será que o time realmente ficará com 6 CBs no plantel? Talvez. Sobretudo se pensarem em que quantidade pode gerar qualidade. Grimes é o inquestionável CB#1 com base no desempenho na minicamp e isso não mudará durante a TC. Marshall deve ser o outro Starter, mas Carroll ou um dos novatos poderiam ganhar o posto. Taylor e Davis vão conseguir uma vaga na lista simplesmente com base nos seus status do Draft, pensando no futuro da franquia. Carroll tem experiência e está jà estava no elenco, por isso deve ficar momentaneamente a frente dos rookies. Um ponto importante de se observar é que Marshall tem experiência em atuar como Safety e Níquel, assim o time poderia usar uma variedade de coberturas que permitiriam que Carroll pudesse ter mais tempo de jogo. Restaria a situação de Patterson: ele teria que vencer Marshall ou Carroll para ficar no plantel. Ele pode fazer isso? Pode, mas eu acho pouco provável, embora ele tenha experiência, tanto em cobertura como em níquel. Mas com base no seu elevado contrato contando contra o cap, ele vai ter que realmente ofuscar Carroll ou Marshall para torná-lo útil para que a equipe resolva mantê-lo.
  • Free Safety: Chris Clemons, Kelsie McCray. Um é starter e o outro reserva. Simples assim. Mas eu sempre tento aprofundar as coisas, não é mesmo? Clemons testou o mercado nesta off-season e não conseguiu o que queria: um contrato de grande duração e sobretudo com muita grana. Voltou a mesa de negociação e o que conseguiu foi uma extensão de um ano. Convém citar que ele era RFA ( Free Agent restrito ). Agora ele joga em contract year, ou seja, tem que provar que realmente uma extensão longa. Depende dele apenas. 
  • Strong Safety: Reshad Jones, Don Jones (2). Reshad Jones teve uma temporada explosiva em 2012 e é um dos melhores safeties da NFL no momento. Ele vai querer melhorar o nível com uma grande temporada e entrar no estado de "elite". Don Jones é um rookie de sétimo round que a equipe queria mudar para o slot CB, mas o seu melhor encaixe é como um safety. Ele mostrou alguns lampejos nas minicamps e salvo o surgimento de outro jogador, deve ganhar o lugar como backup Strong Safety.
  • Special Team. Kicker: Caleb Sturgis - Punter: Brandon Fields - Long Snapper: John Denney. Duvido muito que o time vá demitir Sturgis, e eu nunca vi um time manter dois Kickers, sendo assim tchau Dan Carpenter. Os outros 2 são Starters a muito tempo e ficam como estão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B