Pular para o conteúdo principal

Pré-temporada: Cowboys 24 x 20 Dolphins

Problemas na OL resultam nisso!!!


Difícil falar de um jogo festivo que ninguém joga para valer, se pré-temporada já é complicado imagina um jogo antes da pré-temporada? É isso mesmo foi um jogo com ritmo de festa, para ter noção eu vi pela internet com transmissão da NBC passava mais entrevista dos jogadores que entraram no Hall of Fame do que o próprio jogo.



Vamos ao que interessa primeiro vou deixar minha opinião antes de falar os pontos positivos e negativos do jogo.



Pelo o que eu vi foi um jogo para tirar a poeira dos jogadores e mostrar onde precisamos melhorar não que seja preocupante mais que se continuar assim pode começar a ser um problema e tanto, vamos levar em consideração a falta de vontade de alguns, cuidado para não se machucar, jogo que não vale nada e entrosamento.



Pontos positivos:

  • Derrick Shelby e Dion Jordan: ambos mostraram vontade de sobra e que podem dar trabalho aos quarterbacks adversários, ambos chegaram fácil no quarterback mesmo jogando contra os reservas é algo a ficar de olho, imagina nosso grupo de defensive end, Wake, Vernon, Jordan e Shelby.

  • Chad Bumphis e Michael Egnew: isso mesmo você não está louco Egnew foi bem ontem pegando 4 passes para 52 yards e o rookie Chad Bumphis pegou 5 passes para 85 yards com a recepção mais longa de 45 yards lançada por Matt Moore, mesmo dropando um passe que resultou na interceptação Bumphis mostrou que pode brigar por uma vaga no roster e se Egnew continuar jogando assim também vai poder carimbar sua vaguinha.

  • Keenan Davis: entrou no finalzinho do jogo e pegou 3 passes para 48 yards e 1 touchdown lançado por Pat Devlin que vinha jogando bem até sofrer uma lesão na mão, o jogo era tão importante que a NBC nem falou da lesão dele e prestou mais atenção aos entrevistados durante a partida.

  • Jonas Gray: depois de voltar de uma lesão no joelho Gray foi o destaque entre os corredores do time, Gray conseguiu 7 corridas para 41 yards e 4 recepções para 35 yards outro que pode conseguir sua vaga no roster bom ficar de olho nele.

Pontos negativos:

  • Defesa contra o jogo corrido: sofremos para conseguir deter o jogo corrido do Cowboys, cedendo muitas yards e claro errando tackles fato que é de se preocupar porque errar tackle é coisa de college né.

  • Problemas na endzone: Sai ano e entra ano esse problema parece que gosta do Dolphins, ontem nosso ataque na endzone foi ridículo não conseguindo sequer andar para frente agora para trás era fácil fácil, Moore teve um desempenho muito baixo na endzone conseguindo apenas um touchdown de muita sorte.

  • Lamar Miller: Pelo simples fato, primeiro jogo como starter jogando contra os reservas do Cowboys o cara vai para o snap e comete um fumble ridículo parecia um ameba jogando como o Flávio fala, já que ele usa esse termo acho apropriado para essa cena que o Miller nos proporcionou ontem, eu tenho os dois pés atrás com o Miller se ele é tão bom assim porque não jogou mais ano passado quando o time precisava de jogo corrido? Até hoje ninguém me respondeu essa pergunta.

  • Ofensive Line: Esse é o setor que mais preocupa mais vamos dar tempo ao tempo mais que foi horrível foi.



Agora é esperar os próximos treinos e o próximo jogo da nossa tão queriada pré-temporada para ver se algo de bom surge porque se jogar como jogou ontem (Domingo) a coisa vai ficar feia.

Comentários

Thiago Torres disse…
Bom, a OL que foi nosso pior ponto ontem. Martin no tempo em que ficou em campo jogou bem, claro que não jogou contra um Demarcus Ware pra ver a evolução dele, mas jogou bem.E Dallas Thomas que jogou de LT depois errou coisas normais para um jogo de pré-temporada e um Rookie que estava machucado, tende a melhorar muito e ser uma sombra grande para o Martine realmente Josh Samuda vai desbancar John Jerry como RG os outros 3 da OL jogaram pouco Incognito, Pouncey e Clabo. Com realação a drops dos WR´s que jogaram ontem preocupou muito, mas ainda não vimos Wallace, Hartiline, Gibson e Keller juntos, tendo a melhorar né, kkkkk. A defesa para mim não será um grande problema com os titulares em campo, já alguns reservas só por Deus.
Juba Rivas disse…
Tirando o fumble, Miller foi bem, com duas carries e 21 jardas. Mostrou flashes de brilhantismo quando tocou na bola.
Rafael disse…
Vocês sabem se o jogo contra o Jaguars na sexta vai passar em algum lugar? Já olhei nas programações da ESPN, EI e BandSports mas ainda não tem a previsão...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O