Pular para o conteúdo principal

Week 3 - Falcons 23 x 27 Dolphins - Vencer é bom... e eu gosto!!!

Foi suada, com extrema dificuldades... mas foi épica. 
Não há como negar: existe algo de diferente no ar em Miami. Jogos como este ano passado o time perderia, mas agora está vencendo. Pela segunda semana seguida vencemos um rival forte e que é cotado pra pós-temporada. Tannehill apanhou que só, a defesa não apareceu em quase a partida inteira, mas no momento certo, que é o que importa sejamos francos, os dois resolveram. Wake saiu no segundo quarto, Ellerbe saiu no terceiro e Soliai já não jogara... problemas, mas isso fica pra depois.

E Dion Sims, seja bem vindo a NFL!!!

Mais tarde uma análise, nas palavras dos próprios, apaixonada da partida, feita pelo Derek Szabó. 

Comentários

RFIALHO disse…
ai...ai... é lógico q há algo diferente: temos um QB!!! e de primeiro round!!! é tão simples, a nfl se transformou em um liga de passe e se olharmos bem todos os times tem bons valores em todas posições pois se não fossem bons não jogariam na NFL. O diferencial entre os times da NFL esta nos QB. Quem tem QB ganha, quem não tem perde. SIMPLES ASSIM.

Evidentemente que derrotas virão e vai ter gente falando o que não deve por desconhecimento e falta de bom senso. Um exemplo disso: os giants tomaram uma sapatada de 38 a 0 hoje e deve ter uns putos querendo ver o Eli fora e dizendo q ele não serve para os giants. Outro exemplo?!?: Joe Flacco. Quanta gente nos Ravens não gosta dele, mas é nítido que ele tem capacidade e que enquanto ele for o QB, os Ravens
serão um time temido na NFL.

O mesmo acontecerá com Tannehill. Ele vai ganhar e vai perder.Mas tá escancarado que ele é bom, que tem sangue frio e que pode fazer todos os tipos de lançamento e que enquanto ele for o QB dos Dolphins nosso time será competitivo e respeitado na NFL, algo que a muito tempo não era.

Na derrota os putos estarão por aí falando besteira...e na vitória eles aparecem com a cara mais lavada do mundo e ao invés de reconhecerem um erro de análise ou falta de conhecimento preferem não dar o braço a torcer.
Anônimo disse…
Acho que o Flávio tem o direito de cornetar o Tannehill, visto o histórico de decepções na posição, dois pés atrás com QBs é algo inevitável, além de toda unanimidade ser burra.

Tannehill não é o melhor QB da NFL, sequer é o melhor de sua turma, mas está longe de ser dos piores e nos últimos jogos demonstrou sangue frio acima do normal.Na última campnha, Tannehill tem feito o melhor que pode e até superado. Amarelão ele não é.

A Combinação defesa que mantém o time no jogo/QB sangue frio, que é aquele que faz o time vencer na última campanha do jogo e arruma pontos importantes no fim do 2º Período é poderosa, especialmente em pós-temporada. Evidente que não vai dar certo sempre. Esse time não vai fazer 16-0, mas a combinação tem força suficiente para nos levr para a pós-temporada. E lá ela pode fazer algum estrago.

Esse time não ganhará o superbowl, mas acho que Tannehill pode trazer esse superbowl para Miami um dia. Concordo com o Fialho. Quem tem QB ganha jogo e é respeitado, e acho que nós temos. Mas se para ganhar o Superbowl fosse necessário ter o melhor QB, era melhor dar a taça para o Denver Broncos logo, e sabemos que não é assim.

Marcelo
Flávio Vieira disse…
vamos com calma Rfialho.

1 - Se vc toda semana tem que virar jogos é sinal de algo está errado. vc não pode ficar na dependência toda partida de um drive matador simplesmente porque Tannehill não é um QB fora-de-série...
2 - E se ele fosse - coisa que com 100% de certeza ele não é - não estaríamos chegando ao fim das partidas precisando virá-las, certo?
3 - Ele virou - pra efeitos de cálculos, apenas esta. As outras duas ele entrou no quarto período vencendo. portanto a conta é uma virada. e quem diz isso não sou eu...
4 - Eu quero mais. Não quero um QB que fique lançando 1-1 toda partida ( ele fez 2-1 na última ), simplesmente porque tem partidas nas quais vc precisa de muito mais pra vencer...
5 - A diferença não é só Tannehill, temos finalmente um time melhor, e nem falo de peças, mas de grupo mesmo. a defesa tem envergado, mas não quebra, ou seja, o rival fica com FGs... visto que nenhum time passou das 20 jds...
6 - Pra pensar em SB é preciso mais, bem mais... mas se até Trent Dilfer venceu SB, pq Tannehill não poderia fazê-lo? Acho pouco provável, mas vai que a acontece...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.