Um negócio que, sinceramente, não me agradou... |
O Front Office do Miami ficou em desespero após a derrota pro Bills. Não sem motivos, é claro pois agora o sinal vermelho está ligado, até porque domingo iremos encarar o Patriots ( e com televisão, pela ESPN ) com uma chance real de ficar 0-4 na sequência e tendo que encarar na semana seguinte o embalado Bengals.
Por isso o time foi até o Ravens e por uma escolha de Sexto Round trouxemos o Left Tackle Bryant McKinnie. O cara é bom, tem uma carreira consolidada, mas é um veterano em decadência. E nunca jogou de Right Tackle. Sua contratação, pra mim, demonstra desespero, em todos os sentidos:
- Este time tem prazo de validade curto, pois jogadores chave estão ficando velhos ( Wake, Soliai, Starks ), com contratos por vencer em pouco tempo ( Odrick, Starks, Soliai, Pouncey entre outros ) ou que está ficando claro que não são o que deles se esperava ( ai a lista é grande e polêmica, mas fico com dois: Misi e Miller );
- Estamos, até agora, com 4 temporadas com mais derrotas do que vitórias e a última ida a post-season, 2008, está ficando cada dia com cara de "sonho";
- O Front-Office sabe que se não for a post-season, a venda de tickets irá diminuir ainda mais sem falar que a confiança gerada em 2012 e agora irá desaparecer.
Comentários