Uma noia pra ser esquecida, com certeza... |
Eu avisara que seria difícil, mas que pra vencer precisaríamos atuar no máximo, ou em certo jargão do futebol brasileiro no "fio da navalha". Pois é, estivemos longe disso e perdemos a invencibilidade. Mas eu mesmo imaginava como cenário provável chegarmos em Outubro com 1-3 e portanto estar o contrário é espetacular. Mas a atuação de ontem...
É melhor esquecer rapidinho e pensar logo no Ravens. Quase nada deu certo: a defesa não suportou ficar tanto tempo em campo, cometemos erros primários e o ataque... bom, o ataque ( o setor inteiro ) foi mal. O primeiro drive foi animador até uma terceira pra polegada. Ai, ao invés de fazer o básico de sempre ( o QB se jogar com a bola e conseguir o first down ), Sherman resolve fazer um corrida com Thomas ( que praticamente nem jogara ainda ) passando em frente da DL do Saints. Resultado? Quarto down e um FG.
A defesa até que conseguiu realizar dois 3 and out em Brees cia, mas ai nosso QB comete um fumble tosco ( pra dizer o mínimo ) e a bola volta pro Saints... e, bom ele é Drew Brees e fez o que de melhor sabe: um touchdown e o placar ficou em 14x10 ( Miller fizera um TD corrido ). Faltando pouco mais de 2min outro ataque e... Interceptação E claro que Drew Brees estava on the fire e veio mais um TD. Um adendo: enquanto o DB do Saints foi perfeito pra realizar a ints em Tannehill, Carroll foi afoito na bola que era pra Sproles ( o nome da partida pra mim ) e a deixou livre para ele marcar o TD.
No segundo tempo, um 3 and out na primeira campanha e TD do Saints... 28x10, na casa deles... ok, o jogo terminara. Tannehill ainda lançaria um TD e duas interceptações. Brees ainda lançaria outro TD.
Não vou aqui aproveitar para, porque não gosto de Tannehill, colocar a culpa toda nele. Afinal ontem vimos um passe curto salvar uma terceira descida para 20 jardas(!!). O ataque esteve mal, muito mal mesmo. A culpa é só dele? Não, é claro que não. A culpa é só de Sherman ( OC )? Não, também não, mas eu vinha cantando a bola da inconstância do ataque ( lembram?? ) e que isso seria problema mais dia menos dia. Ontem foi.
Semana que vem tem o Ravens em casa e ele tem um tal de Ray Rice que pode ser o Sproles da vez ( RB que recebe passes e faz, às vezes, milagres ). Em todo caso, o 3-1 está além da conta. Mas que ontem ganhamos motivos para preocupação, não temos como negar. Agora é ver como o time reage. E ver, claro, se alguém anotou a placa...
Comentários
copo meio cheio - cara, a defesa pra mim é ponto alto desse time, paul solial prova que é um dos melhores, e o carrol tem muito a desenvolver, mas é rápido e sabe se posicionar (apesar dos erros). Acho que a falta de Cameron Wake foi grande e quando voltar, essa defesa pode melhorar muito. O ataque não foi bem, mas ainda acredito que Tannehill pode liderar esse time, ele tem um braço forte e sabe fazer passes longos, e surpreendeu com boas corridas ontem.
Uma hora tinha que perder, com certeza, mas não acho que foi de todo mal não, nunca achamos que esse time seria campeão esse ano certo? E acho que perdeu pra um time muito bom, na casa do adversário, em circunstâncias normais, ainda dá pra beliscar um wild card, vamos torcer!
1 -o placar 38 X 17 reflete a distância do Miami para as principais equipes da NFL ?? Até semana passada se imaginava esta distância menor. Esse jogo foi um choque de realidade, ou a realidade não é tão ruim assim ??
A Partida fraca do Atlanta, que era a grande vitória do time na temporada também me deixou com este tipo de duvida...
2 - Até onde esse time pode ir ?? Minhas projeções contam como um 11-5 atualmente, e 3-1 para os adversários que tivemos é ótimo. Mas é fato que o Miami vai perder algum jogo idiota, como praticamente todos os times fazem. E como a NFC de uma maneira geral tem levado uma sova da AFC esse ano, Vejo Miami dispputando as vgas do Wild Card contra Bengals/Ravens, Texans/Colts, KC e um pouco mais atrás, SD. Se a AFC manter ioo aproveitamento, me questiono se um 10-6 será suficiente.
3 - (Sem querer levantar para o Flávio cortar, mas já Levantando...)Tannehill está verde, mas aonde ele pode chegar ?? Vinha mostrando sangue Frio até aqui, mas com um jogo mais complicado se enrolou. Aonde ele pode chegar e o que fazer se ele não puder ser o QB Franchise ?
Marcelo
agora quanto a questão do Copo meio cheio/seco é uma boa forma de ver o jogo.
espero que tenha ficado claro que eu quis isentar-me de criticar Tannehill nesta partida, apenas para não ser o "chato". coisa que, reconheço, eu sou...