Na terça um leitor disse que existiam duas formas de se analisar o jogo diante do Saints: uma vendo que o copo estava meio cheio e outro que estava meio seco. Portanto, creio que sirva para este agora: precisamos olhar bem para esta partida de hoje.
Perder sempre é ruim, em casa e vindo de 3-1 fica pior e por meros 3 pontos, com um ataque que não marca TDs ai é coisa pra desanimar mesmo. Mas podemos ver por outro lado: a defesa está mitando os ataques adversários, Flacco sofreu com pressões - nem tanto com sacks - mas não teve vida fácil e que Dion Jordan começou a entrar no ritmo da NFL.
Em todo caso, perder é ruim, SEMPRE!!!. Agora vem a nossa Bye Week e esperar que a OL, coisa feia de se ver, possar ser corrigida.
Um resumo da partida: Drops e mais drops... e um ataque terrestre que não consegue se mover... |
Reshad Jones segue mostrando porque é um dos melhores Safeties da NFL. Cede algumas big play, mas quando necessário faz o que fez hoje, TD de retorno de interceptação... |
Comentários
Enfim, vamos esperar que nessa semana eles consigam arrumar isso, mas ainda acho que nossa defesa está sólida, e como dizem que ataques ganham jogos mas defesa ganham campeonatos, ainda estou otimista, óbvio que não vai dar pra chegar no SB esse ano, mas sendo um trabalho de planejamento e longo prazo, acho que podemos sonhar sim, mesmo com o atual QB.
Fiquei bem mais desapontado com o massacre que sofremos contra os Saints do que com esse. É claro que os Saints são um time absurdo, mas nem oferecemos resistência. Nesse brigamos até o fim e quase arrancamos um empate, se não fosse todos os problemas com drops, a OL e outros já citados.
Ainda continuo otimista tb, vamos esperar que a bye seja um momento de acertos para voltarmos melhor.