Pular para o conteúdo principal

Como foi o mercado do Miami em 2013?

Cena raríssima na temporada: Wallace com a bola fácil pra recepção...
A temporada da NFL oficialmente terminou ontem, com a vitória do Seahawks. Agora é pensar na Free Agency, depois no Draft e mais a frente na Trainning Camp 2014. Mas antes de pensar em quem iremos contratar, acho que é a hora de olhar como se saíram os contratados deste ano. Abaixo a análise pormenorizada de cada um deles:
  • Mike Wallace, WR. A mais cara contratação de nossa história. Antes da temporada começar o meu preferido era o Greg Jennings, ex-Packers. Terminada a temporada parece claro que o Miami escolheu bem. Wallace cumpriu o seu papel, que era o de alargar o campo. Só não foi perfeito porque para se tornar numa arma mortal, precisava que o QB acertasse os passes. E isso não aconteceu como deveria. Wallace conseguiu 930 jds e 5 Tds. Mas de fogo na bomba mesmo, bem poucas foram conectadas. Alguns dropes bisonhos, impedem uma nota maior. Nota: 6.
  • Dustin Keller, TE. Sem avaliação, pois na segunda partida da pré-temporada foi vítima de uma entrada criminosa e sua temporada terminou.
  • Dannell Ellerbe, ILB. Veio pro Miami oriundo do então campeão do Super Bowl Baltimore Ravens. De um modo geral, teve uma temporada apenas mediana, talvez prejudicado pelo seu companheiro ( citado logo abaixo ) Wheeler. Alguns tackles perdidos e várias corridas pelo meio em jogos cruciais estejam mais vivos na cabeça dos torcedores do que os seus bons momentos. Nota: 5.
  • Phillip Wheeler, OLB. Possivelmente um dos 3 piores negócios do Miami em todos os tempos da Free Agency. Não era nada antes de chegar ao Miami e se saísse não faria falta. Nota: 2.
  • Brent Grimes, CB. Se por acaso não for o melhor negócio de nossa história no Mercado Livre, mas certamente é uma das 3. Grimes chegou e elevou o nível da secundária. E foi um pedido de Kevin Coyle, que resolveu bancá-lo quando ninguém mais alguém acreditava nele. A ida ao pro-bowl comprova tudo o que ele fez. Nota: 9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.