Pular para o conteúdo principal

O que e onde economizar nesta off-season

Tem como aumentar o Salary Cap...
O grande assunto até o dia 10 de março será com quem iremos renovar ou não, quem vai sair livre e quem vai chegar. Mas tudo isso dependerá de como usarmos o CAP. Temos jogadores com contratos grandes que podem ser cortados e, eventualmente, aumentar o espaço no que podemos gastar. E o Miami está - neste momento - apenas - 1,6 milhões abaixo do limite. Teremos, portanto, que re-estruturar salários e cortar jogadores. Abaixo os jogadores com salários grandes e que podem render algum espaço no Cap...


  • Mike Wallace - Existe um burburinho em Miami de que ele deve ser cortado. Claramente, isso não é algo unânime. Se o conseguisse alguém para um troca ( praticamente impossível pelo contrato dele ), o time economizará cerca de $ 5,5 milhões dólares mas, por outro lado,  vai custar a equipe de $ 6,6 milhões de dinheiro morto. Sem troca, restam duas opções de corte: antes e depois de 01/06. Se escolhermos cortá-lo após a equipe libera $ 6,9 milhões ( com $ 5,2 milhões de Dead Money ). Se cortamos ele antes, o time só consegue livrar $ 2,5 milhões ( com $ 9,6 milhões de dinheiro morto ). Uma outra opção seria re-estruturar o seu contrato, aliviando o seu peso para estar temporada no CAP ( mais de $ 12 milhões ). Contudo isso apenas postergaria o problema para outra temporada.
  • Brian Hartline - Decepção. Essa é a palavra para definir a temporada de B-Hart. E se não cortamos Wallace, é quase certeza de que ele será cortado. E o motivo é bem claro : o time livra quase $ 6 milhões com a ação ( ficando com $ 1,4 milhões de dinheiro morto ) se for feito após 01/06. Antes não valeria a pena ( $ 4,2 milhões de dinheiro morto e economizar $ 3,1 milhões ). Contudo, ele estaria mais propenso a uma re-estruturação de contrato do que Wallace. Não serão muitas equipes a pagar alto para ter um WR que teve um 2014 decepcionante. 
  • Brandon Gibson - Imaginemos o impossível: Wallace e Hartline aceitarem re-estruturações, o que fazer com Brandon Gibson? Resposta é fácil: cortar. Ele tornou-se dispensável com a ascensão de Jarvis Landry.  Com o corte o time livra mais de $ 3,2 milhões com apenas 1 milhão de Dead Money. Tem o que pensar?
  • Cortland Finnegan - Como cortar um CB de nível sem ter alguém no elenco que possa assumir o lugar? Que tal se com o corte o time livrar $ 5.4 milhões ( com apenas $ 1 milhão de dead money ). E importante: tanto faz se antes ou depois de 1º de julho. Outra coisa que pode facilitar, é que ele estaria considerando até a aposentadoria, depois de tantas lesões. Em termos de Cap, tanto faz cortar ou ele aposentar-se, dá no mesmo.
  • Randy Starks - Como é dura a vida na NFL: ano passado Starks poderia ser um dos maiores free agents, mas o time o manteve. Agora parece um peso dentro do elenco.  Caso o time decida cortá-lo, em qualquer momento, vamos economizar $ 5 milhões ( com $ 1 milhão em dinheiro morto ). Prefiro manter Jared Odrick do que Randy Starks. Assim é a vida...
  • Dannell Ellerbe - Bom, com o advento de Jeilani Jenkins, Ellerbe virou um jogador que sobra no elenco. Ele, creio eu, só ficaria no elenco se aceitasse uma re-estruturação forte no seu ( mega ) contrato. Não parece-me que ele vá aceitar isso. Se for cortado antes de 01/06 o time salvaria $ 5,6 milhões ( mas com pesados $ 4 milhões em dinheiro morto ). Se o corto for após 01/06 ai o cenário é bem mais favorável, com apenas $ 1,4 milhão de dinheiro morto.
  • Nate Garner - Quanto vale manter um back-up para a linha ofensiva? Bom, se as opções aos Starters forem do nível de um Dallas Thomas talvez valha a pena. Se o cortarmos, a economia seria de $ 1.6 milhões com apenas $ 166 mil de dinheiro morto. Ai fica mais fácil decidir, não é mesmo?
  • Phillip Wheeler - O grande erro final de Jeff Ireland ( talvez seja Dion Jordan, páreo duro com certeza ), mas enquanto o DE/OLB vindo de Oregon custa pouquíssimo contra o Cap, Wheeler... Bom se o cortamos antes de 01/06, o time só livra $ 200 mile fica com $ 4,2 milhões de dinheiro morto. Acontecendo depois, a economia será de $ 3 milhões, com $ 1 milhão em dinheiro morto. Alguém sequer tem dúvida do que será feito?
Realizando todos os cortes e/ou re-estruturações o time poderá ter até $ 32 milhões para gastar. Contudo, no ano que vem o time teria menor Cap para acomodar o nosso "espetacular" QB...

Bom, isso é assunto para outro dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...