Pular para o conteúdo principal

Explicando melhor as regras de Workouts

Phillip Dorsett, Receiver "The U"
Cada equipe da NFL pode realizar entrevistas com até 50 jogadores que se declararam para o Draft. Tais entrevistas são chamadas de Workouts e podem ser realizados na sede do time ou na Universidade do jogador. O Dolphins, até agora,  fez 37 desses Workouts. E elas podem dizer muito sobre o que time pretende fazer no Draft. Aquele jogador sem qualquer lógica que aparece nos dias do recrutamento provavelmente foi entrevistado pelos olheiros da equipe. E quanto mais importante for quem fez a entrevista, maior é a chance do mesmo ser draftado.

Quem não se lembra de Jeff Ireland perguntando a Dez Bryant se a mãe deste era prostituta? Pois aquilo ocorreu no Workout com o atleta. Segundo o site da CBS a maior necessidade do Miami neste Draft é um OG. Eu discordo, é claro. Mas quem fez o texto colocou argumentos interessantes para fundamentar isso. E listou os atletas com que o Miami fez workouts. 

Eu posto agora, separados por posição, com quem já conversamos:

  • Linha Ofensiva: Ali Marpet, G/OT, Hobart; Tre Jackson, G, Florida State; La'el Collins, OT, LSU; Jake Fisher, OT, Oregon; Ereck Flowers, OT, Miami.
  • Wide Receivers: Sammie Coates, Auburn; Stefon Diggs, Maryland; Phillip Dorsett, Miami; Chris Dunkley, South Florida ( também atua como CB ); Rashad Greene, Florida State; DeVante Parker. Louisville; Breshad Perriman, Central Florida; Vince Mayle, Washington State ( também atua como FB ).
  • Linebackers: Stephone Anthony, ILB, Clemson; Thurston Armbrister, OLB, Miami; Vic Beasley, DE/OLB, Clemson; Bernardrick McKinney, OLB/ILB, Mississippi State; Ramik Wilson, ILB, Georgia; Denzel Perryman, OLB/ILB, Miami; Lyndel Trail, DE/OLB, Norfolk State.
  • Cornerbacks: D'Joun Smith, Florida Atlantic; Tray Walker, Texas Southern; Trae Waynes, Michigan State; Kelvin Johnson, Wake Forest; Eric Rowe, Utah; Jalen Collis, LSU.
  • Free Safety: Cedric Thompson, Minnesota.
  • Tight End: Nick O'Leary, Florida State; Gabe Holmes, Purdue; Jean Sifrin, Massachusetts; Clive Walford, Miami.
  • Defensive Tackles: Xavier Cooper, Washington State; Tyeler Davison, Fresno State; Darius Kilgo, Maryland; Jordan Phillips, Oklahoma.
  • Runningbacks: Melvin Gordon, Wisconsin; Duke Johnson, Miami.
Alguns nomes sao mais fortes, mais famosos. Enquanto outros são totais desconhecidos mas que possuem suas qualidades. Sinto falta, contudo, de mais DBs na lista, bem como de RB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...