Pular para o conteúdo principal

Week 11: Cowboys 24x14 Dolphins - Dolphins sendo Dolphins em todos os sentidos...

Quando meio Romo é o bastante para vencer em Miami...
Por algum motivo desconhecido existem pessoas que ainda conseguem acreditar que o Miami vá para a post-season. Depois da atuação de hoje acho que praticamente ninguém mais irá pensar assim. Com a derrota por 24x14 nos deixou de com a campanha de 4-6 e, para sonhar com post-season - precisaremos vencer 6 partidas ( isso para ter ótimas chances, porque com 9-7 dá para sonhar ). Mas quem é que realmente acredita nisso?

Quanto a partida em si, Branden Albert atuou como Left Tackle e deu mais proteção a Ryan Tannehill do que nas partidas anteriores mas do outro lado da linha estava um tal de Jason Fox... e todos sabem o que isso significa, mesmo que Tannehill só tenha sido sackado 3 vezes. Mas essa proteção até que boa para os padrões do Miami não resultou em uma atuação decente de nosso QB. Os números podem dar a impressão de que ele foi bem mas a realidade é bem diferente. Passes ruins, escolhas terríveis... enfim tudo aquilo com o que estamos bem familiarizados desde 2012. É aquele QB que uma ou duas vezes por ano parece ser um All-Star mas nas outras partidas é apenas comum, nada demais. Foi o que se viu hoje. A interceptação dele mesmo foi decisiva para a derrota: o drive tivesse virado um FG e a partida teria ficado empatado. Sem falar que o passe foi totalmente fora do prumo...

Para não falar que ele apenas errou ele teve alguns poucos segundos de jogador all-star: o fim do segundo quarto, quando comandou um drive com altos e baixos e achou Jordan Cameron na End Zone para diminuir o placar e no terceiro quarto quando empatou a partida em um passe preciso ( sim, ele consegue isso às vezes ) para Kenny Stills. Parecia a grande atuação para marcar um ponto de virada na carreira de Tannehill. Uma virada assim, em casa, contra o Cowboys seria épica. Seria... mas estamos falando de Ryan Tannehill, não se esqueçam...

Claro que teve mais culpados e eu destaco um, em especial: Jamar Taylor. Poucas vezes eu vi um Cornerback atuar tao mal quanto ele. No drive do 14x0 ele errou 3 marcações que acho que até eu acertaria. O TD não foi em cima dele, mas o pior acontecera no começo do drive, quando ele fez um Holding idiota, mas tao idiota que ele jamais deveria voltar a ser Starter na vida. O Holding anulou um sack lindíssimo de Olivier Vernon - um dos melhores em campo hoje - que iria obrigar Romo a tentar uma terceira para mais de 20 jardas. No fim, o que era para ser um Punt ( ou uma interceptação ) virou um TD. Some isso ao Pick Six de Tannehill e...

E claro tivemos diversas coisas que vemos em todas as partidas: LBs seguem sem conseguir marcar ninguém; Snap errado ( por sorte, quase no meio do campo ); o adversário convertendo uma segunda para 27 e marcando o TD; o inexplicável abandono do jogo corrido quando ele parece estar pegando fogo e chamadas idiotas de jogadas ofensivas.

Assim nem dá para pensar em post-season. E por isso eu lamento tanto as 2 vitórias inúteis contra Titans e Eagles. O time deveria estar, agora, 2-8 e com chances de uma escolha no Top Five. Com 4-6 temos chances, mas o time ainda vai vencer pelo menos mais 2 até o fim da temporada.

E o Cowboys venceu depois de diversas rodadas. Mas vencer o Miami - faz tempo - não é parâmetro de nada. Lamentavelmente.

Comentários

Abdul Jaba disse…
Sou um grande admirador do Blog, mesmo tendo que ouvir e ler pessoas falando ao contrário. Reitero meu comentário feito no Facebook há dois meses atrás: Dolphins apenas em 2017/2018. Vitórias inúteis, QB limitado, LO patética, chamadas ridículas de jogadas e vivendo apenas do passado. Torço para que o New England leve fumo antes da Post Season e manter o nome do Blog perfeito: UNDEFEAT TEAM!
ruy disse…
O grande problema que vejo é sempre nos momento decisivos o QB Tanehill entrega a paçoca, ele erra nos momentos cruciais. o que mata qualquer time.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.