O cabeça de madeira fez 4 TDs. E isso resume a temporada do Miami Dolphins... |
Perdemos. E mesmo sendo o que, no fim, todos gostaríamos nem por isso deixou de ser dolorida. Ver o time ficar no zero na primeira etapa doeu muito. É aquela coisa: eu não consigo ver um jogo e não querer que o time vença. Até o pessoal do outro blog ( e até lá parecem ter perdido a paciência com Tannehill ) passou a querer derrota, mas quando começou a partida, eu quis vencer. Só que... não dá né? Com um time inoperante no ataque e com uma defesa cheia de buracos e sem LBs não tem como...
Reshad Jones, o MVP da temporada ao lado de Jarvis Landry, conseguiu uma linda interceptação e na vontade de marcar o TD ( talvez sabendo que o ataque teria sérias dificuldades de fazer isso ) tentou retornar e acabou sofrendo o fumble que foi recuperado por... Philip Rivers. Patético e decepcionante. Contudo, ele tem altos créditos na conta. Mas que foi um vacilo épico, isso foi.
Alguns tolos otimistas dirao que o segundo tempo foi 14x7 e que Tannehill foi bem no segundo tempo. Bem até a segunda página é claro e eu insisto: ele tem excelente números, talvez seja até o melhor QB da NFL nisso, no Garbage Time, em suma quando a partida está decidida e o adversário passar a jogar com menos intensidade. Pegue a atuação dele ( e de vários jogadores ) no primeiro tempo - quando o jogo valia alguma coisa - e compare com a do segundo tempo. Agora faça o mesmo com o time dos Chargers, só que ao inverso. E no fim, na NFL, perder o primeiro tempo por 23 e ganhar o segundo por 7 não lhe dá qualquer tipo de bonificação, como no Vólei onde perder por 3x2 é quase um vitória se comparado com o 3x0.
Perdemos. E agora é perder as próximas duas partidas contra Colts e Pats e terminar com 5-10 ( e a pior campanha desde 2007 ). Mas isso, quem sabe, pode trazer frutos futuros. Se bem que é bem capaz do time vencer Colts ( sem QBs e com uma defesa tao ruim quanto a nossa ) e o Pats ( em fim de feira de mais uma super temporada ) só para contrariar e ficar acima da 10 posição no Draft...
Afinal, como todos sabemos, aqui em Miami Dolphins, e cometer mega erros ( o termo na verdade é outro ) nunca é demais. Só aguardando para ver qual será o da vez.
Comentários