Pular para o conteúdo principal

Week 16: Colts 18x12 Dolphins - Quem liga pro jogo, eu quero é o Top 3 do Draft

Esse cara ( e o OBJ ) são mesmo deste planeta?
Antes de qualquer coisa, quero me desculpar com todos vocês por não ter desejado um feliz natal. Meu notebook travou e tive que mandar ele pro conserto e o aplicativo do Blogger para Smartphones é uma ... bom, todos entenderam certo? Ok, espero que todos tenham tido um ótimo natal e que o espírito do menino Jesus tenha invadido a sua alma. Adiante...

Segundo que... bom, manter um blog é coisa séria. E de minha parte é, por isso este espaço está no ar desde 2007, apenas a pior temporada da história da franquia. Se eu pensei eu fechar ele ao fim ( ou logo no começo ) daquela temporada? Claro que sim, mas eu o mantive atualizado ( em algumas épocas mais do que em outras ), mas como eu costumo dizer eu nem sei mais quem depende de quem para viver... digo isso porque a "concorrência" parou no post anterior a partida contra o Chargers. Manter Blog é coisa séria pessoal... não pode parar porque o queridinho da turma confirmou-se ( para eles, é claro ) no fiasco que eu previra e já sabia que ele tinha se tornado. Avante, é preciso manter o ritmo, sobretudo nos piores momentos. Aliás, dizem que torcedor de verdade é aquele que aparece na DERROTA... porque comemorar Vitória é fácil demais... Fica a dica.

Sobre a partida de ontem... bom, o post do intervalo já dizia tudo e talvez eu nem precisasse postar um da partida inteira. Mas é aquela coisa, Blog é coisa séria... bom, no segundo tempo o Miami ameaçou - sim, ameaçou - uma reação. E, graças ao fato de TODOS os QBs do Colts terem se machucado, o time chegou a última posse com chances de vencer a partida. E... bom, é o Miami Dolphins gente e o QB é Ryan Tannehill... tudo bem que, num FG que o time teve que chutar antes, ele acertou o passe para DeVante Parker, mas... Jarvis Landry fez um bloqueio ilegal e foi marcada interferência no passe. Mas olhando para essa imagem, eu achei melhor que não tenha saído o TD:


O Miami está, atualmente, na sexta posição do Draft a qual manterá caso perca contra o Pats. Isso na pior da hipóteses, é claro, porque vitórias de Niners, Chargers e Cowboys podem nos colocar no Top 3. E pensar que uma inútil vitória contra o Titans nos impede neste momento de termos a First Overall Pick. Como vencemos o time de Nashville, estamos com 5-10 e os Titans, assim como o Browns, com 3-12. Nesta situação, uma derrota para o Titans nos deixaria com 4-11 e eles também, mas eles uma posiçao acima. Com uma vitória do Browns e uma derrota nossa... bom, deixa para lá, vencemos aquele partida inútil e estamos onde estamos. Agora é perder e torcer para alguém atrás de nós vença. E isso já nos deixará em quinto. É pouco, é pobre, é pensamento derrotista, mas é o que sobrou...

Ah, sim... tem outra coisa muito legal. Na verdade duas coisas, uma boa e uma péssima. A péssima é que com o Safety sofrido ontem nos tornamos no recordista isolado neste quesito em uma única temporada. É um feito e tanto, pois até para ser ruim é preciso ter qualidade, se é que vão entender a ironia. A boa é que Jarvis Landry é um All-Star nato. O cara é fera, joga demais e ontem entrou no seleto clube dos jogadores com 100 ( ou mais ) recepções em uma temporada. Um feito notável. E ele, para celebrar, fez a recepção da foto. Sinistra, espetacular, monstruosa, sensacional... qualquer adjetivo, creio eu, é insuficiente para descrever o que ele fez. Assim como ele fizera ano passado, o amigo de LSU Odell Beckham Jr o parabenizou pelo feito. 

Landry é a prova de que ATÉ o Miami Dolphins pode acertar no Draft. E é do que precisamos para 2016, 2017, 2018...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.