Esse cara ( e o OBJ ) são mesmo deste planeta? |
Antes de qualquer coisa, quero me desculpar com todos vocês por não ter desejado um feliz natal. Meu notebook travou e tive que mandar ele pro conserto e o aplicativo do Blogger para Smartphones é uma ... bom, todos entenderam certo? Ok, espero que todos tenham tido um ótimo natal e que o espírito do menino Jesus tenha invadido a sua alma. Adiante...
Segundo que... bom, manter um blog é coisa séria. E de minha parte é, por isso este espaço está no ar desde 2007, apenas a pior temporada da história da franquia. Se eu pensei eu fechar ele ao fim ( ou logo no começo ) daquela temporada? Claro que sim, mas eu o mantive atualizado ( em algumas épocas mais do que em outras ), mas como eu costumo dizer eu nem sei mais quem depende de quem para viver... digo isso porque a "concorrência" parou no post anterior a partida contra o Chargers. Manter Blog é coisa séria pessoal... não pode parar porque o queridinho da turma confirmou-se ( para eles, é claro ) no fiasco que eu previra e já sabia que ele tinha se tornado. Avante, é preciso manter o ritmo, sobretudo nos piores momentos. Aliás, dizem que torcedor de verdade é aquele que aparece na DERROTA... porque comemorar Vitória é fácil demais... Fica a dica.
Sobre a partida de ontem... bom, o post do intervalo já dizia tudo e talvez eu nem precisasse postar um da partida inteira. Mas é aquela coisa, Blog é coisa séria... bom, no segundo tempo o Miami ameaçou - sim, ameaçou - uma reação. E, graças ao fato de TODOS os QBs do Colts terem se machucado, o time chegou a última posse com chances de vencer a partida. E... bom, é o Miami Dolphins gente e o QB é Ryan Tannehill... tudo bem que, num FG que o time teve que chutar antes, ele acertou o passe para DeVante Parker, mas... Jarvis Landry fez um bloqueio ilegal e foi marcada interferência no passe. Mas olhando para essa imagem, eu achei melhor que não tenha saído o TD:
O Miami está, atualmente, na sexta posição do Draft a qual manterá caso perca contra o Pats. Isso na pior da hipóteses, é claro, porque vitórias de Niners, Chargers e Cowboys podem nos colocar no Top 3. E pensar que uma inútil vitória contra o Titans nos impede neste momento de termos a First Overall Pick. Como vencemos o time de Nashville, estamos com 5-10 e os Titans, assim como o Browns, com 3-12. Nesta situação, uma derrota para o Titans nos deixaria com 4-11 e eles também, mas eles uma posiçao acima. Com uma vitória do Browns e uma derrota nossa... bom, deixa para lá, vencemos aquele partida inútil e estamos onde estamos. Agora é perder e torcer para alguém atrás de nós vença. E isso já nos deixará em quinto. É pouco, é pobre, é pensamento derrotista, mas é o que sobrou...
Ah, sim... tem outra coisa muito legal. Na verdade duas coisas, uma boa e uma péssima. A péssima é que com o Safety sofrido ontem nos tornamos no recordista isolado neste quesito em uma única temporada. É um feito e tanto, pois até para ser ruim é preciso ter qualidade, se é que vão entender a ironia. A boa é que Jarvis Landry é um All-Star nato. O cara é fera, joga demais e ontem entrou no seleto clube dos jogadores com 100 ( ou mais ) recepções em uma temporada. Um feito notável. E ele, para celebrar, fez a recepção da foto. Sinistra, espetacular, monstruosa, sensacional... qualquer adjetivo, creio eu, é insuficiente para descrever o que ele fez. Assim como ele fizera ano passado, o amigo de LSU Odell Beckham Jr o parabenizou pelo feito.
Landry é a prova de que ATÉ o Miami Dolphins pode acertar no Draft. E é do que precisamos para 2016, 2017, 2018...
Comentários