Pular para o conteúdo principal

Como economizar grana na Defesa?

A defesa pode ser a soluçao para os problemas de Cap?

Para o Dolphins obter mais Salary Cap o segredo pode estar na defesa, onde alguns jogadores que têm números elevados no cap. Vamos dar uma olhada em possíveis movimentos do Miami que podem resultado em um alívio no Cap:

Brent Grimes - Este é um tema complicado, porque enquanto Grimes piorou ao longo do ano passado, o fato é que ele ainda pode jogar em alto nível. O único problema? Ele tem uma mulher que não tem medo de usar sua boca. Será que o novo treinador Adam Gase saberá ( ou vai querer ) lidar com esta bomba-relógio chamada Miko Grimes? É bom afirmar que Grimes ainda pode jogar bem na NFL, mas agora como um segundo CB. Sendo, possivelmente o tutor de um novato.

O espaço que Grimes ocupa no Cap é de 9,5 milhões. Sendo assim só resta um caminho: re-estruturação. Mas Grimes tem o poder de recusar e exigir que o contrato seja cumprido ou que o cortemos. Neste caso, ele recebe 3 milhões e o time consegue livrar os 6,5 milhões restantes. Eles vão pedir-lhe para re-estrutura e se ele se recusar, ele será liberado. 

Recomendação: Siga em frente Grimes e obrigado por tudo. Problemas extra campo e seu desempenho em decadência não valem 10 milhões. Se ele aceitar uma re-estruturação, pode até ser. Mas eu não aceitaria se fosse ele.

Koa Misi - Ele é um jogador sólido, mas que nunca chegou ao seu total potencial, devido a diversas contusões que sofreu ( menos na temporada de rookie ). . Ele é uma grande pessoa dentro e fora do campo e é alguém que você não costuma deixar ir embora, mas com um novo treinador seu tempo pode continuar em Miami. O espaço dele no Cap é de 4,88 milhões, sendo que se ele for cortado o time fica com 1,16 milhões de dinheiro morto e com um ganho de 3,72 milhões para contratar outros jogadores.

Recomendação: Misi é sólido o bastante para que as economias não seja vantagens suficientes para que o time o corte, sobretudo porque não se consegue facilmente alguém que possa atuar em todas as posições do setor. Como mencionado, ele pode jogar em qualquer posição linebacker. Manteria ele, mesmo que isso não representasse liberação de Cap.

Cameron Wake - Um cara que nunca teve muitas lesões em sua carreira NFL, foi um golpe devastador para ele e para o resto da defesa este ano. No entanto, Wake é um lutador e estará de volta. Não há dúvida em minha mente que ele pode voltar para o alto nível de jogo que ele estava exibindo antes da lesão. Na NFL de hoje, você simplesmente não pode abrir mão de talentos, especialmente se essa pessoa é um cidadão modelo dentro e fora do campo. 
Salário de Wake é de 9,8 milhões. Com um corte ficaríamos com $ 1,4 milhões dinheiro morto, mas com uma poupança 8,4 milhões. Um valor na desprezível.

Recomendação: Ofereça rápido uma proposta de re-estruturação de contrato e ele vai aceitar. Coordenador de defesa Vance Joseph quer construir a sua defesa em torno pass rushers e cornerbacks. E não existe pessoa mais indicado para isso do que Cameron Wake para implantar tal filosofia.

Quinton Coples - Ele foi trazido para Miami na lista de dispensados e participou de seis jogos e nem apareceu na folha de estatísticas. Para sua defesa, é quase impossível aprender um novo sistema no final da temporada, por isso não havia muitas oportunidades que ele poderia ter sido bem sucedido. Por alguma razão, ele nunca jogou bem o suficiente que justificasse a posiçao onde foi escolhido ( lembra alguém? ). 
Ele ocupa 7.7 milhões. Um corte nos permitiria livrar toda essa grana e sem ficar com nada de dinheiro morto.

Recomendação: Precisa mesmo dizer o que é para ser feito? Corta amigo... no Draft consegue melhor do que ele no sexto round.

Earl Mitchell - Um Defensive Tackle que tem feito bem o seu trabalho, não é uma brastemp, mas não tem comprometido. Contudo... precisamos mesmo dele? No Cap seu salário ocupa 3,5
 milhões de dólares. Se ele for cortado 1 milhão seria a pena, com um alívio de 2,5 milhões.

Recomendação: Com Jordan Phillips entrando em seu segundo ano, o time deve procurar outro lugar para preencher Cap. O valor que livraríamos com um corte é pouco, mas quando nao se tem Cap, 500mil é muita grana. Portanto, corte pra ontem...

Ndamukong Suh
Calma. A chance de um corte ou uma trade é ZERO. O time ficaria inviável por 3 anos só com o Dead Money que isso geraria. Contudo, algo pode ser feito: uma re-estruturação. Mas até que ponto fazer isso seria uma boa mesmo? Tal como está agora, podemos cortá-lo como um negócio pós-01 de junho em 2018, com apenas 5,1 milhões de dinheiro morto e uma poupança de 17 milhões. Re-estruturação tornaria impossível para cortá-lo pelo menos 
até 
2019 ou 2020.

Total de Poupança

Se os Miami fizer os movimentos recomendados, a economia poderia ser de 16,25 milhões cortando Grimes, Coples e Mitchell. Isso sem contar com uma provável re-estruturaçao do contrato de Wake. Com o corte dos três, só trazem 4 milhões de dinheiro morto, o que é uma poupança líquida de 12,25 milhões. Com o que vier do contrato de Wake e o time poderia ter dinheiro suficiente para aplicar a Tag ( 15 milhões ) sobre Olivier Vernon.

Comentários

ruy disse…
Mccain já foi cortado e o Coples. Começaram a liberar dinheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O