Shaq Lawson fazendo o que melhor sabe... |
é algo que iremos precisar a ponto de draftar um DE? |
O filé da Free Agency já foi, todos sabem disso. Alguns ainda podem dizer que o time trouxe um reserva do Jaguars ( e isso dá a medida de como foi ruim esse mercado até agora ). Os jogadores que ainda estao sobrando podem, no máximo, preencher elenco e olhe lá. Os que poderiam mudar o nível de um time não existe mais. Aliás, porque o Patriots consegue um Martelus Bennett e nós não? A resposta é óbvia: lá ele tem a certeza de que brigará por um Super Bowl. No Miami... bom, sabemos bem o que podem esperar. Sem falar que entre receber passes de Brady e Tannehill nem é tao diferente assim...
Com a saída de Olivier Vernon - que poderia ter recebido uma extensão em 2014. Poderia, mas não demos. Agora é passado. Trouxemos Mario Williams, que é bom sem dúvida alguma, mas está numa fase mais para o fim do que o começo da carreira, ou seja, não podemos usar ele como esteio de uma defesa Top. Cameron Wake, mais velho que Williams, volta da mais séria contusão da sua carreira. Portanto pode voltar em ritmo lento ou até mesmo nem conseguir jogar em alto nível.
Como os gênios que comandam o Miami Dolphins resolveram fazer uma doação para o Eagles ( na prática demos uma segunda pick por dois jogadores que, somados, valeriam no máximo uma de terceiro ), resta agora olhar para a 13ª pick do Draft. Se formos olhar para um DE, o mais provável neste momento, temos dois nomes, ambos de Clemson: Shaq Lawson e Kevin Dodd. Neste sábado falo do primeiro e na segunda-feira eu falo do segundo.
Comentários