|
Ele continua o mesmo, errando muito e sendo interceptado em excesso.... |
|
Maxwell ao menos apareceu em campo desviando um passe na End Zone... |
|
E para aumentar as surpresas, Damien Wilians marcou um TD... |
|
mas o nosso QB não surpreende nunca: interceptação retornada para TD. |
|
Jarvis Landry fez uma lindíssima jogada, o que não é surpresa... |
|
o que surpreende é que ele não seja mais usado no plano de jogo. |
|
Ao menos a nossa "nova" velha casa reabriu com uma vitória... |
Nada contra o Browns, mas na boa é incrível tomar 24 pontos de time ruim como o Cleveland e quase perder a partida é desastroso. E o Miami quase que conseguia perder, pois o Browns forçou um fumble em Ryan Tannehill e teve um Field Goal de 44 jardas e o kicker errou. E ai na prorrogação, quase que os times terminavam em empate tamanha era a ruindade em campo, onde parecia que ninguém queria vencer. Ai Tannehill manda um passe perigoso - sob pressão - para Jarvis Landry, mas eis que Jamar Taylor ( lembram dele? ) falha feio na marcação e deixa "the Juice" livre e que poderia ser um turnover virou grande jogada. Na jogada seguinte Jay Ajayi entrou na End Zone contornando a DL adversária.
Mas isso não retrata o que foi a partida: nossa defesa foi - mais uma vez - desastrosa, tomando mais de 170 jardas terrestres e ainda aceitando 280 jardas aéreas ( 450 jardas no total, de um ataque horroroso ). De todas as formas o time de Ohio conseguia as jardas e foram 21 first down em toda a partida. Como tomamos apenas 24 pontos diante de tamanha ruindade da defesa? Simples: o Kicker do Browns errou outros 2 Field Goals. Caso contrário, o nosso time estaria 0-3. Se teve algo bom foram os 4 sacks, com direito a um fumble forçado por Cameron Wake.
O nosso ataque também não foi aquelas coisas todas, uma vez que a defesa do Browns está bem longe de impor respeito. Tannehill, como todos sabemos, lançou 2 interceptações na partida, uma pior do que a outra: uma numa leitura horrível e a segunda mandando a bola na fogueira. Uma delas foi retornada para TD, enquanto que a segunda foi feita por Jamar Taylor, que claro saiu tirando onda do estádio. Corremos 115 jardas, mas quem conquistou terreno foi Kenyan Drake com 37 e Ajayi conseguiu 28 ( e um TD ), mas em 7 tentativas. Logo vemos que temos sérios problemas com o jogo corrido, mas isso não é uma surpresa.
Ainda no ataque tivemos nossa dupla de jovens WRs aparecendo: Landry fez a jogada que parecia ter selado o confronto e Parker abriu os trabalhos com uma excelente recepção para TD. Kenny Stills e Dion Sims também apareceram bem. Ryan Tannehill terminou com 3 Tds ( teve um também para Damien Williams ), mas no geral está devendo e muito. Mas eu já sei a desculpa de todos os defensores dele: a OL, que não tem ajudado os corredores e nem sendo o que alguns - incautos - achara que ela poderia ser. Acontece que a OL está ruim mesmo diante do investimento feito em peças, mas é apenas parte da equação. E a batata de Tannehill está assando... Sem falar que, até agora, em 3 partidas onde está o dedo do "mago dos ataques" de Adam Gase? Alguém ai viu?
Vencer é bom, mas quando você consegue isso apenas pela ruindade excessiva do adversário torna-se algo preocupante. Mas isso, infelizmente, está longe de ser uma surpresa...
Comentários
Acho que teremos no maximo 4 vitórias nessa temporada.
O que me preocupa e também pode ver o dedo do Gase tanehill lançando para 3 touchdowns ontem, contra o pats 3 e isso vai maqueando a ruindade dele.
sobretudo os 3 contra o Pats sem QB.
Quanto ao Gase, para mim já é uma grande decepção, pois a OL está péssima como antes e o jogo corrido piorou!!! e eu achava que as duas coisas eram impossíveis de acontecer. Sem falar na defesa.