O Titans teve atuação destacada. Mas também, contra nós quem não consegue? |
19 de Fevereiro de 2012. Neste dia, pela primeira vez, aparecia um rumor sobre um Quarterback. Neste dia eu dizia o seguinte sobre ele: "E não foi apenas um analista que cravou isso nesse final de semana, para meu espanto total. Um é reconhecido ( National Football Post ) e o segundo não ( nem irei citar o nome ), mas só o fato de alguém cogitar essa possibilidade me deixa maluco". Eu ainda mencionava que ele estaria mais para TGJ do que qualquer outra coisa. E eis que passados 4 temporadas e um terço ( 30 vitórias e 39 derrotas ). Teria eu bola de cristal? Que nada, apenas juntei os elementos da equação e cheguei ao resultado mais óbvio possível. E quais seriam estes elementos? a) A história recente dos Dolphins; b) Quarterback inexperiente e com diversos buracos; c) péssimos Drafts; d) Péssimos negócios. O resultado está ai, com o time 1-4 e um dos piores desempenhos como mandante, se não o pior.
Alguns, talvez por birra, ainda insistem que ele não é o problema central do Miami. E eu seguirei dizendo que ele é sim o principal problema, porque praticamente tudo de errado que foi feito desde 2012 foi feito por causa dele, seja para não o prejudicar ( doação de Brandon Marshall sendo o maior - e pior - exemplo ) ou para tentar "melhorá-lo" ( troca de WRs, de OLs, de TEs, de OCs... ). E nada. Nada de melhora. Só cegos ( ou coisa pior ) é que enxergam alguma melhora dele, porque inexiste.
Na partida de hoje, o time só conseguiu - mais ou menos - equilibrar o jogo no segundo quarto, quando o mesmo terminou em 14x14, mas Mariota já tinha feito um TD no primeiro quarto. E mesmo assim porque Jakeem Grant fez um retorno espetacular de Punt para Touchdown, porque se dependesse do ataque. E nem a defesa fez muita coisa decente, porque Marcus Mariota pareceu um QB All-Star... nossos Cornebacks(??) nada fazem, não interceptam ninguém e ainda tomam baile de qualquer zé ruela... e o que da atuação de DeMarco Murray? 121 jardas, além das 114 de Marcus Mariota e Derrick Henry? Por falar em Mariota ele passou para 3 Tds.
Agora o time está com 1-4 e a temporada está definitivamente perdida. Não existe nada neste mundo - de forma material - que possa fazer este time salvar o ano. Aliás, agora o negócio seria perder todas até o fim do ano, mas infelizmente iremos vencer mais umas 3 ou 4 só para não ficarmos bem posicionados no Draft... se bem que isso de nada serve, pois sempre escolhemos errado. Afinal não temos um único draftado fazendo algo sequer decente na temporada.
Alguém pode perguntar porque a mesma frase cinco vezes no título do post... é uma alusão as cinco temporadas perdidas com a escolha de Ryan Tannehill. E sim, eu avisei!!!
Comentários
Ruy, Deus te ouça.