Nada deu certo, como vemos neste lance... |
Nada deu certo. Mas nada mesmo. Parecia aquela equipe da Week 5, que foi surrada pelo Titans. Aliás, de certo fomos ainda piores. A defesa aquela peneira bisonha, o ataque ineficaz e o Special Team errando tudo o que tentou. Enfim, uma atuação deplorável. E o time nem parecia uma equipe confiante vindo de 6 vitórias, pois foi dominada em todos os sentidos pelos Ravens. A tal ponto de que Joe Flacco fez sua melhor partida em anos, conseguindo apenas a quarta vez passar para 4 TDs. Ele tinha 11 TDs em 11 partidas, para exemplificar melhor.
Ryan Tannehill voltou a ser aquele QB que todos sabemos que ele é: displicente nos passes e fazendo escolhas horríveis. E olha que com Branden Albert e Laremy Tunsil ele tinha quase que a sua OL Starter na sua frente. E nem assim ele rendeu, lançando 3 interceptações. Jay Ajayi conseguiu uma ótima média ( 5,1 jds por tentativa ), mas foi pouco usado e não fez estragos na defesa adversária.
A defesa não colocou as mãos em Flacco e a secundária foi esmagada por Dennis Pita. Além disso nosso LBs erraram demais na partida e a saída de Kiko Alonso é claro que não ajudou. Sofremos o massacre e agora é lutar para repetir o que fez o Seattle: tomou uma traulitada do Buccs e na semana seguinte atropelou o Panthers. Que consigamos nos reinventar e vencer o Cardinals, porque isso é crucial para uma ida a post-season agora que o time está com 7-5.
Comentários