Força bruta para a OL... |
Em draft normalmente existem muitas dúvidas e pouquíssimas certezas. Mas além de um Quarterback, o time precisava ter uma OL. E saímos do Draft com 3 novos jogadores para o setor e o terceiro deles é Solomon Kindley, que fazendo alusão ao personagem dos desenhos animados da Liga da Justiça, é Grande. E é grande para valer: 1,93m e 152kg, uma parede humana, por assim dizer.
Seu ponto forte é a proteção ao passe, não sendo deficiente em abrir espaços para as corridas. Mas devido a sua massa corporal, ele não tem a agilidade que muitos procuram em um Guard. Existem erros em sua técnica que podem ser corrigidas com treinamento adequado, mas existe talento para virar um jogador de bom nível. Escolhido no quarto round, após uma trade, ele era considerado talento de segundo round e sobrou para nós. O que pode ser mais um Steal deste nosso Draft.
Ele, teoricamente, não chega para ser Starter no começo, devendo ficar na reserva de Erick Flowers. Mas como não gostei da contratação dele, adoraria que ele ficasse com o posto de Starter. Talvez ele tenha que perder peso, mas o biotipo dele parece por demais adequado com o estilo de jogo do nosso novo OC, Chan Gailey, baseado em corridas.
Não dei nota no dia, mas no Twitter eu fiz um post e coloquei A+. Assim sendo eu mantenho a nota. Existe talento de sobra, embora riscos também. No quarto round, as escolhas óbvias praticamente inexistem. Então, com trabalho árduo e a utilização adequada, acredito que tenhamos feito uma grande escolha ao escolher Kindle.
Comentários