Esperamos ver cenas assim várias vezes por ano... |
No começo da quinta rodada, o Miami tinha duas escolhas seguidas. Decidiu trocar a segunda para adquirir Matt Breida, RB dos Niners ( numa ótima sacada ). E na primeira das escolhas back-to-back foi na direção de melhorar o outro lado das linhas: a defensiva. Para isso escolheu Jason Strowbridge, DE de North Carolina, Na hora eu pensei ( mais uma vez ) quem? Pois é, este Draft fez isso com todos, buscamos jogadores fora do radar, mas que se encaixam ( ou acreditamos ) no Esquema que Flores e sua trupe querem implementar.
Strowbridge se encaixa perfeitamente no perfil: forte e instintivo além de possuir certa versatilidade. Será usado como rotação no começo, mas não se enganem: ele tem capacidade para ser Starter, mas tem que refinar a sua técnica. E para isso demandará desenvolvimento muito bom. Contudo ele parece demais com o tipo de jogador que Flores gosta e fez render em alto nível nos Pats. O ano Sênior dele não foi tão bom assim, o principal fator que ele caiu para nós no quinto round.
Dado o potencial existente e o round em que foi selecionado, é um prospecto e tanto. Acontece que o próximo da lista é BEM melhor que ele, mas isso fica para o post seguinte. A Nota no dia será mantida, porque o B retrata bem o que foi escolha: uma aposta em um jogador que apesar do ótimo Sênior Bowl, ele tem questões a serem resolvidas. Também é preciso pontuar que a maioria deles é contornável e se forem, os pontos positivo tendem a nos trazer excelentes resultados.
Comentários