Agora Preston Williams segurou a bola... |
Vencer é muito bom. Jogando bem nem se fala. E se isso vier em prime time ai é uma epopeia. O Miami tem trauma de horário nobre, mas desta mandou bem demais, com as três primeiras posses virando TD, algo que a tempos não acontecia. FitzPatrick foi Magic e acertou a maior sequência de passes no começo de uma partida, Miles Gaskins correu bem outra, Parker recebeu bons passes e Gesicki marcou TD. Em suma, o ataque fluiu. E muito disse deveu-se ao fato de termos - finalmente - uma OL. Kindley e Jackson terem caído como luvas. Os veteranos Davis, Flowers e Karas adicionam uma química que até aqui, deu super certo.
A defesa também deu as caras, mas nem tanto. O time dos Jaguars teve umas duas ou três jogadas em que os recebedores estavam super livre... e droparam. Lances que, com mais talento do rival, teriam custado muito. No segundo tempo, um Starter da OL rival saiu machucado, ai a defesa foi muito bem e ataque de Jackonville passou a inexistir em campo. Ajustes precisam ser feitos e Gardenr Minshew teve arriscar no braço, largando o jogo corrido. O que gerou sacks e até um interceptação, que foi a primeira nossa na temporada com Howard.
Vencemos. E isso é ótimo. Mas os problemas ainda estão lá. E a próxima partida é contra o Seattle Seahawks do aqui até incontestável MVP da temporada: Russell Wilson, que tem apenas 14 TDs. Como nossa secundaria ( que era pra ser o destaque ) está mal, é bom termos cuidado.
Nota: hoje os Texans perderam a terceira e se a temporada terminasse hoje, o Miami teria a primeira escolha geral e a 13º ( a nossa mesmo ). E isso se repetiria também no segundo round. Agradeçamos a Bill O'Brien... sempre.
Comentários