Fomos avisados sobre ele em 2012, duas vezes. |
Sempre que os Dolphins enfrentam os Seahawks, duas coisas vem a minha mente: a maior viagem da NFL dentro dos EUA ( a ida a Londres é a única maior ) e de que Russell Wilson poderia ser nosso QB. Em 2012 fomos avisados sobre ele pelo seu Coach em Wisconsin e o HOF Bob Griese também sugeriu que o draftassemos. Jeff Ireland ignorou ambos os avisos e pegamos Ryan Tannehill e o resto é ( uma péssima ) história.
Além disso, a partida será transmitida pela ESPN e eu não sei até onde isso é algo bom. Temos ainda um sinal amarelo acesso na NFL sobre o Corona Virús, com 2 partidas adiadas: Titans x Steelres e Chiefs x Patriots. Por fim, temos que tivemos 10 dias para responder a pergunta que todos na NFL tem se feito: como para Russell Wilson?
Temos como responder esta pergunta? Em tese, sim... na prática, talvez não. A nossa defesa tem sido o ponto baixo na temporada, justamente o setor que mais foi reforçado. Byron Jones está fora, como esperado e ai teremos mais uma vez o novato Noah Igbhnogene marcando um WR de alto nível. Até aqui ele não foi bem nessa função. Dependeremos também da nossa DL ter uma partida muito acima da média.
E o ataque? Bom, de certeza não temos ataque para vencermos um tiroteio. Para isso o ataque precisa fluir entre corridas e passes, com drives longos e assim ajudar a defesa, mantendo Russell Wilson fora de campo. Dará certo? Não sei, mas o caminho é este...
Comentários