Que cena lindíssima... |
Realmente este post tratará de post-season, Flávio? Sim. Bills lideram a divisão com 6-2 e enfrentam os Seahawks semana que vem. Claro que nosso adversário é uma dureza também, contra os Cardinals. Mas se vencermos e der a lógica na outra partida, os times ficariam com 6-3 e 5-3, respectivamente. Algo a se pensar, ainda mais que ele ainda não folgaram e o calendário é quase igual para os 2 times.
Mas para pensar em Post-Season, algumas coisas precisam mudar ou se manter: o ataque precisa melhorar e a defesa seguir neste toada. A defesa está entre as melhores da NFL em diversos aspectos e é a que menos cede jardas. O ataque não é uma Brastemp, mas passa longe de ser o pior da Liga, como ficou desde muito tempo. A OL mesmo, tem agora um bom problema: Austin Jackson deve voltar aos treinos e talvez até mesmo possa atuar em alguns snaps no Arizona. E o bom problema? Bom, quem sairia para ele entrar: Robert Hunt que tem agradado ou Jesse Davis que incrivelmente foi bem contra os Rams? Quem diria...
Claro que para pensar em post-season, Tua precisa ser bem melhor do que foi contra os Rams. Mas, por outro lado, a tendência natural é ele se soltar mais. Com mais dias de treino, ele melhorará. Claro e evidente que inexistem respostas fáceis, mas eu espero que tenhamos evolução.
Com um 9-7 começasse a ter uma chance. Faltando 9 partidas, o time tem como vencer 5. Contudo, acho mais seguro somar 10 vitórias. Por hora é esperar pela próxima partida antes de pensar na semana 17. Sem falar que até a divisão está ao alcance, mas vamos com calma. Mas só de, na semana 9 entrarmos com aspirações já é extremamente salutar.
Comentários