Pular para o conteúdo principal

Em jogo com altos e baixos, Dolphins mostram sua tradição contra Chiefs





Patrick Mahones jamais se esquecerá de Xavien Howard!!!

 

Existem vários ângulos para se observar a derrota de ontem e uma delas é pelo resgate da tradição. Perder, sejam francos, era o esperado. Existia chances para vencermos e elas até apareceram, ao conseguirmos forçar 4 turnovers, sendo 3 interceptações no possivelmente melhor QB da NFL. Abrimos 10 x 0, que poderiam ser 17x 0, não fosse um FG perdido por Sanders e um drive perdido por uma falta idiota. Mas não daria mesmo para segurar Mahones e cia por todo o jogo sem marcar pontos em quase toda posse. E no intervalo já estávamos atrás por 14 x 10. Duro golpe, mas ficaria pior.

No segundo tempo o ataque emperrou, Tua finalmente foi interceptado e os Chiefs marcaram 16 pontos seguidos ( chegando a 30 sem resposta ). Ai no meio disso, quando uma lavada estava desenhada, veio o lance que ilustra este post. Xavien Howard tem negado passes a todos os QBs que enfrenta, mas Patrick Mahones pensou que poderia superá-lo. Ledo engano, como as imagens mostram. Este é um erro do qual ele se recordará para sempre. Howard não permite abusos e a tentativa claramente era um erro. Eu reforço que me arrependo das críticas feitas ao, provável, DPOY. Se ele não for após de ontem, o prêmio estará desmoralizado. Fim de papo.

Depois disso o ataque acordou e Tua Tagovailoa ( que Rômulo Mendonça da ESPN ensinou como se pronuncia ), mesmo sem alvos decentes, sem jogo corrido, mesmo com um aposentado como OC, mesmo passando para mais de 40 vezes, foi lá e pressionou os Chiefs. E não estamos falando de garbage time mas sim de uma reação que, de fato, assustou os Chiefs. A defesa foi primorosa e o ataque apareceu. Tua terminou o dia com 3 TDs e um quarto final para emoldurar na parede. E isso com Mike Gesicky, DeVante Parker e Jakeem Grant fora. Foi, como dito no título deste post, uma clara demonstração da nossa outrora esquecida tradição. Que realmente está de volta.

Claro que ficou um gostinho de que daria pra vencer. Mas quem pode ficar triste quando o placar foram apenas 6 pontos de desvantagem? Como reclamar de uma defesa que fez um QB que parece imortal sangrar? Como reclamar de um QB que consegue 17 pontos seguidos contra o Campeão do SB sem alvos e sem jogo corrido? Não dá... eventuais críticas ficam para depois.

Agora é ver quem estará disponível para domingo encararmos os Pats. Depois eu posto como ficou a situação dos playoffs, mas seguimos dentro e com 2 vitórias provavelmente jogaremos em Janeiro. E isso apenas reforça a tradição demonstrada ontem em campo. A de que somos grandes e que estamos de volta. E Patrick Mahones em um futuro confronto, pensará duas vezes antes de mandar um passe na direção do camisa 25...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B