Pílulas do dia seguinte: Sem alvos para passes, mas com um inesperado jogo corrido e um QB que resolve
Resumo da partida: Doutrinamos nas trincheiras... |
Houve um tempo em que o Miami perderia partidas como as de ontem. E, todos sabem, isso não é de um passado antigo. E o que mudou de tão especial para que tenhamos eliminado um moribundo Patriots? Jogo corrido surpreendente eficiente e vencendo as batalhas nas trincheiras dos dois lados do campo. Isso mostra uma mudança de paradigma. E como representa...
Ontem o jogo corrido teve seu melhor dia em várias temporadas, com Salvon Ahmed e Matt Breida como destaques, mas... é na OL que está o verdadeiro motivo. Com ajustes, e uma churrasqueira que Tua deu para cada membro do setor, o time foi bem melhor que a DL dos Pats, que não é mais forte como de outros tempos, mas ainda assim tem seu valor. Com os Gaps abertos, Ahmed e Breida conseguiram deitar e rolar.
A melhor parte é que o domínio veio também de nosso Front Seves contra a OL dos Pats. Pressionado e se ter por onde correr, Cam Newton é um QB medíocre. Os RBs dos Pats também não conseguiram se criar pra cima da nossa defesa e ai ficou mais fácil em limitar os rivais em apenas 4 FGs. Algo que não acontece toda partida.
Existe, sabe-se lá porque um grupo de torcedores que "criticam" Tua e entendem que o time deveria ter escolhido Justin Herbert, que está nos Chargers. As atuações dos dois contra os Patriots deveria resolver a questão, sem falar que Herbert tem peças muito melhores. Chargers perdeu de 45 x 0 enquanto Tua marcou 2 TDs e deu bons passes, mas como WRs e TEs de nível Pratice Squad. Parecia piada, mas não é.
O que esperar sábado contra os Raiders em Las Vegas? Que as trincheiras sigam fortíssimas e que o jogo corrido funcione. Porque ai, um tal de Tua tem resolvido... Vencer é necessário para seguirmos firmes em busca da post-season.
Comentários