2021 é uma temporada crucial nesta reconstrução iniciada em 2019. Depois das agruras vividas em 2019 e da frustração de 2020, este tem que ser o ano em que voltaremos a ser vencedores, retomar o lugar que acreditamos ser nosso, por direito. Conseguimos passar perto em 2020, tivemos escolhas duplas nas duas primeiras rodadas, reforçamos o time e agora é hora do salto. Porque se não for, de nada terá valido a pena tantas decepções e trades ruins.
Esta temporada também tem outra coisa importante: será a primeira Training Camp com as novas e suntuosas instalações. O dono Stephen Ross resolveu trazer para o lado do Hard Rock Stadium o treinamento do time. Antes ficavam fora de Miami, no Condado de Dave. São instalações novíssimas, de última geração, que trazem todo o conforto necessário.
Nas batalhas, as mais quentes devem ser na defesa, uma vez que existem jogadores de qualidade para todas as posições, ainda mais se Xavien Howard for trocado como tudo indica. No ataque as brigas devem ser menos intensas, muito porque a principal tem dono: o QB. Tua terá sua primeira TC, vide que ano passado tudo foi atropelado. Além dele, a OL deve ter poucas brigas, mas precisa criar uma liga no tempo em que durar o treinamento.
Lembrando que serão 3 partidas aos invés de 4, e o time fará duas semanas de treinos com Bears e Falcons antes da partidas contra eles. Flores sabe que precisa ter um time tinindo na semana 1, não será aceito que o time demore para engrenar. E tem, claro, a questão dos 2 OCs que eu sinceramente custo acreditar que dará certo.
Tudo para nos levar até a post-season. E num temporada com 17 partidas. Aguardemos que a união de uma filosofia que tem dado resultados até aqui, com drafts recheados de jogadores e tecnologia de ponta para treinamento desague em um time vencedor. O emprego de Flores depende disso...
Comentários