Sinnett magia... |
Na Pré-Temporada vencer não tem importância alguma. Mas quando um total desconhecido converte uma quarta descida nos instantes finais, fugindo do sack e conectando o TD em uma janela minúscula, isso é bom demais. Mas este é o encerramento, mas existiu muito mais...
O QB em questão foi Reid Sinnett, de quem eu nunca sequer soubera da existência. Ele jogou a partida inteira, porque nem Tua Tagovailoa e nem Jacob Brissett entraram em campo. E ele foi muito bem, batendo até o recorde de jardas por um QB em partidas de pre-season. Foi preciso e comandou bem o ataque, com WRs, RBs e OLs de segunda linha. E quando falamos de OL, nem a primeira unidade é boa, o que dirá dos reservas. Sinnett possivelmente será cortado e se o for, talvez conquiste lugar na NFL, nem que seja num Pratice Squad. Talvez nos Dolphins mesmo.
Falando de OLs, para nós fica de bom termos visto o nosso Durval Queiróz Neto, o Duzão, em campo por quase a partida inteira. Ele atuou no ST e grande parte com LG. E olha ele foi bem, com bons bloqueios e abrindo espaço para Doaks marcar um belo TD. Foi bem demais, mas se isso será o suficiente para ficar nos 53 não dá para dizer. O mais provável é ele ser cortado e se nenhuma equipe o pegar, ele volte para o Pratice Squad.
Termino dando um ponto negativo: o lance final da partida foi um passe defletido por um CB dos Dolphins, na tentativa de conversão de uma quarta descida dos Bengals. Mas porque isso é um ponto ruim? Porque o CB quem a fez foi Noah Igbinoghene. Como assim um CB de primeira rodada estava em campo se arriscando a tomar uma pancada e perder a temporada? A resposta me parece um tanto quanto triste e óbvia: ele não está bem. O que é uma lástima, claro.
Comentários