Tua terá problemas em 2021... |
Parece mais do que claro que o Front Office errou demais na formação de uma Linha Ofensiva. Não existe, no momento, um único OL que nos dê tranquilidade. O que mais perto disso chega é Robert Hunt. mas ele é um só num setor onde reinam jogadores fracos. Os reforços vinda da Free Agency, Matt Skura e DJ Fluker não serviram, e o segundo já foi cortado.
O desespero bateu quando o time foi até os Panthers e trocou por Greg Little, que também não resolverá o problema crônico do setor. E existe algo pior: o time nem mesmo tempo um RT dominante. E isso é algo terrível porque nosso QB é canhoto e o lado cego dele é o direito, não o esquerdo com no caso dos destros. Então, ele não tem proteção sequer razoável, para o lado cego. E isso é um convite ao desastre.
Sem OL não é só o QB quem pena, o jogo corrido também não flui. E ai piora mais uma vez para o QB, que terá que dar muitos passes por partidos. E acima de 40 passes por partida, a percentual de acerto tende a diminuir e ai os erros viram interceptações e elas podem virar pontos pro rival. Sem falar que se o ataque não ficar em campo, a defesa se cansa mais rapidamente e... as derrotas acontecem.
Para coisa de amador que em 3 anos o Miami não tenha sequer 2 OLs de elite. Abaixo deixo as duas formações que o colega Luiz Henrique me apontou como as mais "fortes" dentre as opções que temos no elenco:
- LT Greg Little - LG Liam Eichenberg - C Michael Deiter - RG Robert Hunt e RT Jesse Davis/Austin Jackson. Teoricamente a formação mais forte possível, mas tem um problema: Jackson nunca treinou como RT e é pouquíssimo provável que ele treina faltando 20 dias para abertura da temporada. Contudo, ele daria uma tranquilidade maior - pero no mucho - para Tua e seu lado cego.
- LT Austin Jackson - LG Liam Eichenberg - C Michael Deiter - RG Robert Hunt e RT Greg Little/Jesse Davis. Tende a ser esta a formação, com Davis possivelmente iniciando como Starter a temporada E isso é assustador, porque como disse o RT é crucial para a proteção de Tua Tagovailoa.
Comentários