O Miami Dolphins bateu o Atlanta Falcons na sua segunda partida da pré-temporada, onde sempre repito placar e vitória são totalmente irrelevantes. O que importa e ver se existem sinais de evolução na equipe e se algum franco atirador surpreende. Começarei pelo segundo caso: Sam Eguaveon ( LB ) e Matt Hollins ( WR ).
Eles foram os destaques dentre os que precisam fazer muito para conseguirem um lugar no Roster da Temporada. Eguaveon conseguiu 4 sacks e foi bem ativo enquanto esteve em campo. E Hollins... bom ele é de longe o jogador mais louco do elenco, quiçá da Liga. Ele sempre chega com figurinos hilariantes, mas ele foi o destaque dos WRs na partida. Será que o bastante para que os 2 ou pelo menos 1 fiquem no elenco? Cedo dizer, mas ambos se saíram bem.
No mais, temos de bom que a defesa segue forte, Holland realmente parece ser grande e que Tua realmente parece mais solto. Esteve bem em campo e não forçou passes. E usou e abusou de Miles Gaskin, que deve mesmo ser o Starter do backfield. E a Linha Ofensiva? Hummmm, ai é um outro e grande problema...
Primeiro ignore por completo os dados divulgados: Falcons usou praticamente a Defesa reserva e isso não acontecerá na temporada contra ninguém. E isso diz muito, mas uma mudança precisa ser melhor analisada na terceira partida: Liam Eichenberg jogou grande parte da partida como RT, justamente o lado cedo de Tua. Com isso, quem sabe, tenhamos uma grande melhora no rendimento. É o que resta...
Ah é claro, teve Duzão. Pela primeira vez um brasileiro atuou na NFL sem ser chutando. Ele entrou no final do quarto final e foi muito bem. Mas lembremos que a DL do Falcons era a quarta unidade. Mas ele conseguiu elogios e apareceu. Não deve ser o suficiente para ficar no elenco, mas é bom vê-lo finalmente atuando na NFL.
Comentários