Cena infelizmente comum nesta temporada |
Algumas coisas nunca mudam. Mas em Miami quando mudam é para pior. Nunca conseguimos ter um time equilibrado, entre ataque e defesa. Quando temos um, não temos o outro. Isso sem falar nas inúmeras temporadas em que não temos nada de nada. Vivemos num eterno Rebuild, sempre faltando algo, esperando pelo draft seguinte ou pela Free Agency seguinte. Nunca temos um time forte o bastante para nos impormos. E isso é cansa, porque é cruelmente repetitivo.
Semana passada encaramos um time super desfalcado em casa, mas o ataque foi inoperante ao extremo e a defesa não aguentou o tranco. Perdemos uma partida contra um time 0-3 e desesperado. Mas quem se desesperou fomos nós mesmos. Nosso Ataque só faz mal aos torcedores e a ninguém mais. Uma pena, porque em 3 anos a unidade não avança.
Hoje encaramos o Tampa Bay, de Tom Brady e cia. E nada aponta para uma vitória. E ficando 1-4, este bando pode chegar na post-season? Acho quase impossível, porque não temos OCs ( mesmo tendo 2 ), não temos jogo corrido, não temos OL e até mesmo os WRs que pareciam bons, agora decepcionam.
O time que pra muitos poderiam bater de frente com os Bills agora tem a mesma campanha dos Jets. Isso mesmo. E estou bem chateado com isso.
Comentários