Studesville tenta ensinar algo que não sabe, observado por Goodsey |
Para mim a temporada já foi pro saco. Pelos motivos que elenquei antes dela começar: OL e a efetivação de duas antas para serem Co-Coordenadores Ofensivos. O que era óbvio, não tinha como dar certo. E que coisa, não deu. A OL também não, mas ela ao menos parece ter achado um caminho para não ser desastrosa. Os 2 Zés das Couves, não.
Nosso ataque simplesmente tem uma síndrome inexplicável: some logo quando parece engrenar. Na partida contra os Jaguars, sempre que um ritmo era alcançado, no drive seguinte tudo era feito diferente. E o ataque logo ia pra fora do campo. Jogadores como Waddle e Gesicki que estavam quentes na partida, sumiam do plano de jogo e os passes de média distância eram trocados para passes curtos para alvos menos qualificados. Realmente a Dupla formado por Eric Studesville e George Goodsey é um espanto. Mas para nós, é claro.
Sobre a partida de logo mais, o que dizer? Que o mais provável é a derrota. Se vencermos será bom, claro. Mas não nos trará nenhum alívio. E sobre ela, eu pouco falarei, porque estou farto de tanta idiotice nesta franquia. Sobretudo a de ter efetivado duas porcarias para comandar um dos piores ataques ano passado. E que agora, piorou bastante. Realmente, errar nunca tem limites em Miami.
Espero que o Miami corrija este erro o quanto antes, porque não dá para seguir com os dois Zés das Couves no comando do ataque. Jamais poderiam terem sido efetivados, e agora não existe nenhum motivo para que eles fiquem.
Comentários