Waddle agora tem o recorde que era de Landry |
Miami mudou da água para quase um vinho de excelência. Depois de perder 7 partidas seguidas, como que por mágica, o time passou a jogar bem e encontrar maneiras de vencer. E já são 5 seguidas, uma das maiores sequências atuais da NFL. E como dito no título, tem salvado match points. Eram 9 e 5 já foram salvos. Faltam 4. Mas antes do próximo teremos uma muito bem vinda folga, para recuperar jogadores, treinar mais e focar no que falta.
Até aqui, sejamos justos, tem pouco o que criticar e muito a elogiar. A defesa limitou os últimos 4 rivais a menos de 20, sendo os Ravens a apenas 10. Mas o ataque também apresenta melhoras, apesar de não termos OC e OL. Tua completou sua quarta partida com Rating acima de 100 e Jaylen Waddle superou o recorde de Jarvis Landry com 86 recepções na temporada de rookie. Parker voltou e foi bem como costuma ser desde 2019. O jogo corrido foi mais discreto, mas serviu pra desafogar o passe em algums momentos.
No pílulas amanhã eu falo mais, mas por enquanto como é bom falar que o time venceu 5 partidas seguidas. Como é bom falar de que Jaelan Phillips agora é o rookie com mais sacks em nossa história e de que Xavien Howard lidera a NFL em turnovers forçados desde 2016 ( quando entrou na liga ).
Vencer é bom. Vencer 5 seguidas é ótimo. Enxergar uma vaguinha na post-season, que parece mais próxima hoje do que um mês atrás quando falar isso o tornaria em lunático. Podemos até mesmo não consegui-la, é verdade. Mas que agora ela parece ser plausível, isso não pode-se mais negar.
Comentários