Varrer os Pats é que resta para amanhã... |
O fim de ano veio e no primeiro jogo de 2022 a decepção foi grande. Perder por 34x04 contra os Titans, de Ryan Tannehill, foi muito doloroso. Ver nossas chances, reais, de post-season ruírem diante de uma péssima atuação do ataque, e de Tua Tagovailoa, não foi o melhor coisa. Claro que tudo poderia ser diferente, mas os erros apresentados contra os Titans em Nashville são os mesmos que foram mostrados contra os Bills na semana 17 da temporada passada.
Erros que prosseguiram a temporada inteira e que, salvo um milagre, não serão resolvidos nesta off-season. Porque são erros demais e repetidos a esmo ao longo dos últimos 20 anos. Não tenho esperança de que isso termine em 4 meses até o Draft. E nem com ele, é claro. Por mais que tenhamos acertado nas 3 primeiras ( talvez até mesmo nas 4 ), o draft deste ano pode ser mais um ponto fora da curva, dado o nosso péssimo histórico.
Como dito na legenda da foto, o prêmio amanhã é varrer os Pats pela primeira vez desde 2000. E também terminar com mais vitórias do que derrotas, pois estamos com 8-8. Seria apenas a primeira vez desde 2002 que ficaríamos temporadas seguidas com mais vitórias do que derrotas. E isso não pode ser descartado.
Existe muita coisa para ser corrigida e eu trarei isso em detalhes durante a semana que vem, onde em cada dia terá um assunto em especial: Não tomar decisões desesperadas, Reformular o Coaching Staff do Ataque, Quem será o Quarterback, Providenciando uma Linha Ofensiva e Profundidade do Elenco no Ataque.
Comentários